Anderson Müller: "Nunca um bigode marcou tanto"

Feliz com a empatia de seu personagem na novela 'Salve Jorge', o ator Anderson Müller revela pontos da curiosa repercussão de seu Murat entre os telespectadores

Redação Publicado em 10/12/2012, às 04h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anderson Müller fala sobre a repercussão de seu personagem em 'Salve Jorge' - Foto-montagem

No ar há quase dois meses como o comerciante turco Murat em Salve Jorge, Anderson Müller (43) já está provando a repercussão de seu personagem nas ruas. Feliz com o trabalho, o ator revelou que o elemento mais aclamado de seu turco é bastante curiosa.

As pessoas têm me parado e é muito engraçado principalmente pela coisa do bigode. Fiz muitas coisas na cara, mas o bigode marca muito. Nunca um bigode marcou tanto!”, brincou o ator.

Por tratar-se de uma trama com núcleo na Turquia, a novela Salve Jorge também conta com uma repercussão bastante cômica em relação a seus personagens. Afinal, muitos deles tem nomes pouco comuns à cultura brasileira.

Tem uma coisa muito de brincar e adivinhar o nome do personagem, porque na Turquia os nomes são diferentes. Às vezes me chamam de Mustafat, Farid até chegar no meu personagem”, contou.

Arquivo salve jorge Salve Jorge [60611] Celebridades com bigodes [53979] Celebridades com bigodes Anderson Müller [63846] Anderson Müller

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"