Amy pode ter morrido pela manhã

De acordo com especialistas, a cantora pode ter morrido cerca de 6 horas antes de seu corpo ser descoberto

Redação Publicado em 25/07/2011, às 07h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amy Winehouse - Getty Images

Novas especulações acerca da misteriosa morte de Amy Winehouse (27) surgem a cada momento. De acordo com o jornal britânico The Sun, os médicos suspeitam que a cantora tenha falecido cerca de seis horas antes de seu corpo ser descoberto em sua casa em Camden, no norte de Londres, na tarde do último sábado, 23.

Fontes relacionadas à Amy revelaram que ela havia sido examinada na quinta-feira, 21, dois dias antes de sua morte, para um check-up rotineiro, que passou a fazer com mais frequência nos últimos tempos a fim de acompanhar os quadros de fragilidade desenvolvidos em seu organismo em consequência de sua longa relação com o álcool e as drogas. Na consulta, Amy recebeu um 'ok' de seu médico e voltou para casa contente e chegou até a incomodar seus vizinhos com o barulho que fez ao tocar a bateria que recentemente havia transferido para seu quarto.

"Seu médico estava feliz e confiante com sua condição, mas pouco tempo depois ela foi encontrada morta", afirmou a fonte. Infelizmente, as causas de sua morte podem demorar até semanas para serem reveladas, já que o diagnóstico depende da confimação dos testes toxicológicos da cantora.

Arquivo amy winehouse morte

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"