Agnaldo Rayol: ‘Vou prestar essa homenagem a Hebe não com tristeza, mas com muito amor’

Agnaldo Rayol canta 'Como É Grande o Meu Amor Por Você', de Roberto Carlos, na missa de sétimo dia de Hebe Camargo, que acontece nesta sexta-feira, 5

Redação Publicado em 05/10/2012, às 09h45 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h26

Agnaldo Rayol chega à missa de sétimo dia de Hebe Camargo, em São Paulo - Amauri Nehn/AgNews

O ator e cantor Agnaldo Rayol (74), responsável por interpretar as canções Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos (71), Ave Maria e Nossa Senhora na missa de sétimo dia da apresentadora Hebe Camargo (1929 - 2012), revelou à CARAS Online a emoção de poder participar da cerimônia religiosa da colega, realizada nesta sexta-feira, 5, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

“Vou prestar essa homenagem a Hebe não com tristeza, mas com muito amor. Ela era uma pessoa muito feliz e muito positiva”, declarou Agnaldo. Um lindo programa com a foto de Hebe e uma de suas famosas frases - "Ninguém ama a vida mais do que eu" - e um panfleto com a letra da famosa música de Roberto Carlos são distribuídos antes da missa.

Hebe Camargo morreu na madrugada do último sábado, dia 29 de setembro, às 4h20. A apresentadora tinha 83 anos e dormia em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória, informou a assessoria de imprensa do SBT.

:: COBERTURA COMPLETA

Veja como foi a cobertura da morte da apresentadora Hebe Camargo e deixe uma homenagem

Arquivo Hebe Camargo Hebe Camargo [5913] Agnaldo Rayol [94] agnaldo rayol Morte de celebridades [13399] Morte de celebridades

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"