Adriane Galisteu: ‘Gosto de gente magra’

Adriane Galisteu vai apresentar o Miss Universo 2011, que vai acontecer em São Paulo

Redação Publicado em 22/06/2011, às 14h38 - Atualizado em 30/06/2011, às 11h16

Adriane Galisteu - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Adriane Galisteu foi escalada pela Band para apresentar a 60ª edição do Miss Universo, que vai acontecer em São Paulo, no dia 12 de setembro.  Ela, que vem apresentando as etapas regionais do concurso e vai estar à frente do Miss Brasil, já está inserida no mundo das misses.

“Eu sempre assisti pela televisão, mas é a primeira vez que tenho contato com esse universo e estou adorando. Eu gosto de mulher bonita, gosto de ver mulher bonita”, disse Galisteu, durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 21, para anunciar o concurso.

Com experiência na moda e prestes a apresentar um novo programa sobre o assunto, o Projeto Fashion, Galisteu diz que o Miss Universo é diferente de tudo que já fez como apresentadora. “O tempo é contado, não dá para ser tão espontânea”, comenta.

Mas a bela está feliz com o desafio e diz que adora ver como a moda passou a influenciar o concurso.  “Elas estão cada vez mais magras. E dessa parte eu gosto, eu gosto de cabide. Eu gosto de gente magra, Eu fico feliz quando estou magra e quero emagrecer sempre mais”, conta.

Galisteu terá que comandar a transmissão do concurso dentro de um estúdio da Band, já que a Universal/ NBC – responsável por transmitir o evento para mais de 200 países – vai definir um apresentador internacional para estar no palco, ao lado das candidatas à coroa.

Arquivo miss-universo adriane-galisteu

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"