Adriana: ‘Não gosto de conto de fadas’

Aos 20 anos, a ex-BBB diz que não acredita em fidelidade masculina e prefere ser realista a acreditar em 'contos de fadas'

Redação Publicado em 12/09/2011, às 10h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriana Santana - TV Globo/Frederico Rozário

Adriana Santana tem apenas 20 anos, mas está longe de ser uma menina romântica que acredita em príncipes encantados ou contos de fadas. A carioca que entrou na casa do Big Brother Brasil com o jogo já em andamento, trocou o namorado pelo modelo Rodrigão (23), conseguiu bons contratos de trabalhos fora da casa e vem mostrando uma opinião bem formada no que se refere a homens. “Eu disse que não existe homem fiel e isso causou polêmica, mas é no que acredito”, falou a CARAS Online. “Enquanto eu não souber, tudo bem. Mas se eu descobrir, roda”, completou.

A justificativa da modelo é simples: ela gosta de estar preparada para as situações e não alimenta ‘ilusões’. “Eu sou muito realista. Não gosto de contos de fadas”, diz.

Mas, e na fidelidade feminina? Quando entrou no Big Brother ela tinha um namorado - que teria entrado em depressão ao ver a modelo com Rodrigão. “Eu sou um caso, né? Traí o namorado na casa. O sentimento foi mais forte. Acho que todo mundo está exposto a passar por isso”.

Arquivo BBB Adriana Santana Rodrigão traição fidelidade

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"