Adele irá processar revista francesa por divulgar supostas imagens íntimas

Advogados de Adele afirmam que irão processar a revista francesa Public após a publicação apontar a cantora como protagonista de um vídeo íntimo gravado em um carro localizado em um estacionamento de Londres

Redação Publicado em 18/02/2012, às 18h23 - Atualizado às 18h28

Adele - Getty Images

Foi divulgado na última sexta-feira, 17, um comunicado oficial em que os advogados de Adele (23) afirmam que irão processar a revista francesa Public. A decisão foi tomada depois que supostas fotos que mostram a cantora em um vídeo íntimo foram publicadas no veículo de comunicação.

Quando foi divulgada, a notícia afirma que o vídeo foi gravado em um banco traseiro de um carro parado em um estacionamento de Londres e filmado com um celular. A revista ainda deu a entender que Slinky Sunbean (25), ex-namorado de Adele, é o responsável pela publicação das imagens.

“Nossa cliente não apareceu nesse vídeo como disse a reportagem. Nossa cliente não apareceu também nas fotos. Essas afirmações são falsas e difamatórias. Estamos tomando providências legais a respeito”, disseram os advogados que pretendem processar a revista.

Além da Public, o vídeo também foi divulgado no site de um fotógrafo de celebridades de Paris com a seguinte frase: “Com certeza várias pessoas querem ver isso”.

Arquivo Revista londres adele Paris processo site fotógrafo justiça Londres [5789] Adele [5981] Processos [23406] Paris [5638] Processos e Julgamentos de famosos [21007] Public estacionamento vídeo íntimo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"