Adele é multada por não registrar filho

A esquecidinha Adele ultrapassou os 42 dias estipulados para realizar o registro de seu filho após o nascimento e recebeu uma multa por isso

Redação Publicado em 09/12/2012, às 04h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Getty Images

A mamãe Adele (24) está tão apaixonada por seu bebê que não quer mais sair do lado dele – nem para cumprir as obrigações legais quanto a seu nascimento. Quase dois meses após dar à luz, a cantora e seu noivo Simon Konechi (36) ainda não registraram o bebê e estouraram o limite de 42 dias para fazê-lo. Com isso, foram multados no valor de 1000 libras. Mas eles não estão nem um pouco preocupados com isso.

A polícia deve estar preparada para bater na porta do casal em breve, e provavelmente foi apenas um descuido do casal”, contou uma fonte próxima ao casal.

O casal deve começar a receber cartas de advertência em poucas semanas. Caso o nascimento não seja registrado dentro de um período de três meses, mais multas podem ser atribuídas.

Arquivo adele Adele [5981] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"