Sucesso

Roberta Campos faz revelações sobre sua caminhada com a música: ''Acreditava muito''

A cantora comentou sobre seus grandes feitos na Música Popular Brasileira

CARAS Digital Publicado em 23/03/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h42

Roberta Campos - Reprodução/Instagram

Roberta Campos participou de uma live super exclusiva com a CARAS Brasil, e contou um pouco mais das dificuldades e etapas de suas carreira. A cantora revelou que seu primeiro disco foi gravado na sala de sua casa, sem muito apoio profissional.

Além de tudo, comentou sobre sua indicação ao Grammy no prêmio de Melhor Álbum de MPB. "Ele foi feito de uma forma que eu acreditava muito. Fiz uma pré produção toda na minha casa (...) coloquei o nome com a minha sorte, pensei na numerologia, e de repente, ele começa com uma música na abertura da novela e depois, fico sabendo que recebi a indicação de melhor álbum de música popular brasileira e aquilo para mim, foi a cereja do bolo. Tudo valeu a pena", contou a artista.

Dona de uma das músicas mais queridas do Brasil, Roberta ainda comentou sobre sua relação com Nando Reis, com quem regravou o famoso sucesso 'De Janeiro a Janeiro': "Imaginava aquela coisa de violão, percursão, quarteto de cordas e,de repente, me veio um clique; vou chamar o Nando Reis para participar e cantar junto comigo]! E ele foi super gentil porque naquela época, ele não me conhecia, e eu fico super feliz com a generosidade dele de ter dado a chance a canção e a mim (...) ele disse que o que ganhou ele foi a minha voz e a mísica, ele foi super generoso", revelou ela.

Confira a entrevista completa: 

nando reis Roberta Campos vídeos

Leia também

Filho de Sandra de Sá abre o jogo sobre trabalho com a mãe: 'Evoluir'

Filho de Sandra de Sá relembra decisão de se afastar da TV: 'Pensei em sumir'

Sensitiva faz previsão surpreende para Simaria: 'Não lute com isso'

Autoajuda: 10 livros para se tornar um influencer de sucesso

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, lança canal no YouTube

Pronta para tour, Day reflete sobre exposição e vulnerabilidade: ''Me exponho demais''