Ticiane Pinheiro pede orações para a mulher de Stênio Garcia

Ticiane Pinheiro escreve mensagem após receber a notícia do quadro de saúde de Marilene Saade

CARAS Digital Publicado em 31/03/2017, às 17h37 - Atualizado às 17h40

Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa / Brazil News

A apresentadora Ticiane Pinheiro escreveu uma mensagem pedindo orações para Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia. Em seu texto, ela fala da amizade entre as duas e deseja que a amiga fique bem. Marilene sofreu complicações após uma cirurgia no útero na última quarta-feira, 30. O seu quadro de saúde é grave e ela está no CTI.

"Queria pedir a ajuda de vcs com orações para essa minha amiga da vida @mari_saade . Conheci a Mari quando pequena, ela sempre foi muito amiga da minha irmã @kikipinheiro e vivia em casa. Com sua alegria e irreverência conquistou toda minha família. Gostaria muito de pedir para vc que está lendo meu post, fazer uma oração para ela. Tenho certeza que ela vai sair dessa com a ajuda de vcs e vai voltar a sorrir e fazer todos a sua volta sorrirem com seu bom humor.", disse. 

 

Queria pedir a ajuda de vcs com orações para essa minha amiga da vida @mari_saade . Conheci a Mari quando pequena, ela sempre foi muito amiga da minha irmã @kikipinheiro e vivia em casa. Com sua alegria e irreverência conquistou toda minha família. Gostaria muito de pedir para vc que está lendo meu post, fazer uma oração para ela. Tenho certeza que ela vai sair dessa com a ajuda de vcs e vai voltar a sorrir e fazer todos a sua volta sorrirem com seu bom humor. ???????????? #Repost @steniogarciaoficial with @repostapp ??? Caros amigos, Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. ???????? Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria, #it Comunicação Social (Cláudia Dal Pozzo)

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

TV Ticiane Pinheiro Ticiane Pinheiro [15097]

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'