TV

Rodrigo Hilbert como você nunca viu! Confira fotos do apresentador antes da fama

O apresentador Rodrigo Hilbert (41) antes de trabalhar na televisão e mostrar todo seu talento na cozinha passou pelo mundo da moda.

O marido de Fernanda Lima (44) começou sua carreira artística como modelo, após ser descoberto pelo empresário Elian Gallardo, que viu nele um grande potencial para o trabalho.

Conhecido pela sua beleza, Rodrigo Hilbert iniciou fazendo fotos e era um dos mais requisitados da época, como conta Elian. "Rodrigo fez sucesso como modelo, mas acertou em se dedicar a TV. Quando ele estreou em 'Desejos de mulher' na Globo ele conquistou o país e construiu uma carreira belíssima na TV'', comentou sobre o talento dele como ator.

Apesar de ter começado na televisão atuando, o galã, pai de três filhos com a apresentadora global, agora brilha com seu programa no GNT, o Tempero de Família, que estreou em 2013.

Desde então, Rodrigo Hilbert vem impressionando não apenas com seu charme, mas principalmente com seus talentos diversos como: construir o berço da filha, reaproveitar fogão, construir casinha e muitos outros.

Veja as fotos de Rodrigo Hilbert antes da fama: