Raul Gil anuncia saída do SBT após seis anos na emissora

O apresentador de 78 anos comandava o 'Programa Raul Gil' nas tardes de sábado na emissora

CARAS Digital Publicado em 11/11/2016, às 09h03 - Atualizado às 11h35

Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, divulgou um comunicado nesta sexta-feira, 11, falando sobre o fim do Programa Raul Gil no SBT.

"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", escreveu Raulzinho em suas redes sociais.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do SBT confirmou a saída de Raul Gil e disse que seu contrato com a emissora iria até o fim de dezembro de 2016 -- mas não soube informar se ele apresentará o programa até o fim do ano. Por enquanto, há gravações previstas para a próxima segunda-feira no SBT.

O apresentador de 78 anos comandava o Programa Raul Gil nas tardes de sábado na emissora, ficando mais de quatro horas no ar, e já estava consolidado na vice-liderança de audiência, atrás apenas da Globo. No SBT, Raul trabalhava em esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção com a emissora.

Antes de retornar ao SBT em junho de 2010 -- ele já havia sido funcionário de Silvio Santos entre 1981 e 1984 --, apresentou seu tradicional programa de auditório na Record (1984-1988 / 1991-1996 / 1998-2005), Manchete (1996-1998) e Band (2005-2010).

Na noite de quinta-feira, 10, Raulzinho também publicou uma foto ao lado do pai e disse que seguiria ao seu lado por novos caminhos. "Tudo é possível àquele que crê - Jesus Cristo. Sempre estarei do seu lado como sempre estive. Deus sabe os caminhos que reserva para quem crê no pai. Muita fé no coração", disse o diretor.

 

Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranqüilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!

Uma foto publicada por Raul Gil Junior (@raulgiljr) em

 

 

Tudo é possível àquele que crê. Jesus Cristo ???????? Sempre estarei do seu lado como sempre estive,Deus sabe os caminhos que reserva para quem crê no pai. Muita fé no coração.

Uma foto publicada por Raul Gil Junior (@raulgiljr) em

TV

Leia também

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'

Maria Beltrão pode substituir Maju Coutinho no Fantástico? Saiba mais

Edu Guedes e Ana Hickmann juntos em novo programa no SBT? Entenda os rumores

Ex-Polegar desabafa sobre expulsão de 'A Grande Conquista 2': "Foi injusto"

Bruno Mazzeo revela curiosidades do retorno da série ‘Cilada'