Virada!

Patrícia Poeta e Ana Furtado revelam os seus desejos para 2021

Apresentadoras do 'É De Casa' abriram o coração no matinal da Globo

CARAS Digital Publicado em 05/12/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h42

Patrícia Poeta comentou sobre a força da gratidão - Divulgação/Instagram

O clima de Natal invadiu o matinal É De Casa neste sábado, 5, e os apresentadores abriram o coração na hora de revelarem quais são os seus maiores desejos para o ano de 2021.

Para Patrícia Poeta, a gratidão é a chave deste momento. "'Gratidão é a memória do coração'. Eu amo essa frase, acredito muito no poder da gratidão. Queria agradecer a todas as pessoas que tornaram esse ano tão difícil um pouquinho mais leve. Gente que salvou vida, que colocou comida na mesa de quem mais precisava, que deu palavras de apoio. Eu espero que em 2021 a gente possa celebrar e ter motivos para agradecer mais ainda. A gratidão só traz energias positivas e faz um bem danado", disse ela.

Na opinião de Ana Furtado, falta tolerância e mais amor no mundo. "'Saúde, tolerância e amor'. São três coisas que, para mim, são pilares muito importantes para a nossa vida como um todo. Saúde é o que desejo sempre e agora mais do que nunca por conta da pandemia.Tolerância porque ela é a capacidade de admitir aceitar a diferença do outro, porque ninguém é igual a ninguém, e ao mesmo tempo todos nós somos um. E amor, claro, porque é a resposta para tudo", opinou.

Manoel Soares garantiu que precisamos de mais empatia com o próximo. "'Sejamos ubuntu'.Ubuntu é uma palavra comum na língua zulu, da África do Sul, que quer dizer 'eu sou, porque nós somos'. O desejo que tenho para esse novo ano é que a empatia, a solidariedade, o se colocar no lugar do outro, entender a dor do outro...Ninguém tem que ser elogiado porque entende a dor do outro. Na verdade, nós temos que entender simplesmente e sermos o que somos", falou ele.

TV patricia poeta É de Casa

Leia também

Buba em 'Renascer', atriz vira alvo de críticas por personagem: 'Doloroso'

Novo documentário relembra o namoro de Ayrton Senna e Xuxa

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas

Florinda Meza faz desabafo em carta aberta sobre herança de Roberto Bolaños, o Chaves

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme debatem: 'Eu acho ex de amiga tudo bem'

Sabina Simonato se ausenta no jornal após perder familiar: 'Chorando'