Sombrio

'Mysteries & Scandals' explora assassinatos sombrios de celebridades nos EUA

Série analisa diversos crimes reais que ocorreram no país

CARAS Digital Publicado em 08/01/2019, às 20h53 - Atualizado em 09/01/2019, às 10h48

Mysteries & Scandals - Divulgação E!

Os Estados Unidos têm em sua história diversos casos sombrios de assassinatos e crimes cabulosos, muitos envolvendo celebridades. 

A E! traz uma nova ótica para esses acontecimentos sombrios em sua nova série, Mysteries & Scandals, com estreia prevista para a próxima sexta-feira, 18, às 22h.

O seriado é sobre crimes reais e os mistérios criminosos mais famosos do país. Para desenvolver a história, valeram-se de imagens de arquivos, histórias novas e recriação dramática dos momento-chave para criar simulações realistas dos acontecimentos. . 

Alguns dos casos previstos para serem abordados são de celebridades, como o de O.J. Simpson. O atleta foi acusado em 1994 de assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Em 2007, foi preso novamente, acusado de assalto, sequestro e formação de quadrilha. 

Outro nome famoso é Bobby Kristina Brown, filha de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu aos 22 anos. Na autópsia, descobriram diversos opiácios, e a causa da morte nunca foi determinada, embora não fosse considerada natural. Sua mãe morreu t.rês anos antes de maneira parecida. 

Mais um caso explorado é o da atriz Christa Helm, em 1977. A atriz hollywoodiana foi esfaqueada na frente da casa de seu produtor, e seu assasino nunca foi encontrado. 

TV

Leia também

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'

Maria Beltrão pode substituir Maju Coutinho no Fantástico? Saiba mais

Edu Guedes e Ana Hickmann juntos em novo programa no SBT? Entenda os rumores

Ex-Polegar desabafa sobre expulsão de 'A Grande Conquista 2': "Foi injusto"