polêmica

Mulher que acusou Chris Brown de estupro quebra o silêncio e alega pressão psicológica durante ato

A jovem teve seu depoimento marcado como insustentável

CARAS Digital Publicado em 25/01/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h35

Chris Brown - Getty Images

Chris Brown ganhou novamente destaque na mídia mundial mas dessa vez não foi nenhuma música de sucesso. 

O cantor, que já tem um histórico grave com a polícia por agredir violentamente Rihanna, foi preso e liberado no mesmo dia em Paris após ser acusado de estupro. 

A jovem deu o seu depoimento para a polícia Francesa que acabou liberando o astro por considerar a narrativa da mulher insustentável.

O TMZ deu informações exclusivas fornecidas pelo advogado da moça, que garantiu que mesmo não existindo a força física durante o suposto estupro estava sob "grande pressão psicológica".

E ainda, segundo o advogado, Brown teria chegado a  "encurralar em uma sala que estava trancada" e  "houveram relações sexuais forçadas". "Ela simplesmente estava ali com homens mais velhos, homens que você imagina que são poderosos e ilustres", disse.

A polêmica

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica na manhã desta segunda-feira, 21. O cantor foi preso em Paris, na França, após ser acusado de estupro.

De acordo com agências internacionais, a informação foi confirmada por uma fonte da polícia francesa. Segundo o jornal Le Parisien, a queixa foi feita por uma moça de 24 anos.

O crime teria acontecido durante a noite de 15 de janeiro. Segundo a acusação, a jovem teria conhecido o cantor em uma discoteca parisiense. Em seguida, Brown teria convidado ela e outras mulheres para acompanhá-lo ao seu quarto de hotel. Ela também teria sido abusada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

MAIS POLÊMICAS

Em julho de 2018, Chris foi preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na ocasião, o gabinete do xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar uma grande fiança.

Em maio do mesmo ano, Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua residência em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

AGRESSÃO 

Em 2009, o artista agrediu a cantora Rihanna. "Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim. Tudo piorou a partir daí. Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", disse o cantor. "Eu ainda a amo, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem", afirmou ele em seu documentário.

TV

Leia também

Christina Rocha saiu chateada do SBT por não apresentar o Chega Mais? Entenda

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Claudia Raia revela opinião sobre legalização do aborto: 'Não é obrigada'

William Bonner quebra o protocolo ao usar look diferente no Jornal Nacional

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional