Polêmica

Luan Santana abre o jogo sobre uso da lei Rouanet

O cantor fez questão de expor a situação

CARAS Digital Publicado em 06/11/2018, às 15h25 - Atualizado às 16h05

Luan Santana - Reprodução/ Instagram

Luan Santana acabou sendo envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias e resolveu acabar de uma vez por todas com os rumores.

O cantor foi acusado por algumas pessoas de ter se beneficiado da lei Rouanet, projeto que financia algumas ações artistas para o incentivo da cultura, mas explicou que não foi bem assim. 

O cantor usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo, no qual aparece ao lado do pai, para dizer que nunca recebeu dinheiro do governo para realizar seus shows. "Diante das notícias recentemente publicadas na internet e da necessidade de informar a verdade ao público e ao mercado artístico, o cantor LUAN SANTANA esclarece que jamais recebeu qualquer verba pública, nem sequer utilizou qualquer recurso advindo de projeto da “Lei Rouanet” nas suas atividades", comunicou. 

Luan ainda disse que chegou a ter contato com o projeto, mas após sua equipe estudar melhor todas as questões envolvidas, escolheu recusar a oportunidade."Embora o projeto tenha sido aprovado pelo Ministério da Cultura, a LS MUSIC posteriormente desistiu da sua execução, de modo que não recebeu, nem utilizou, nenhuma verba governamental nas suas atividades. O projeto foi encerrado e arquivado a pedido do próprio LUAN SANTANA no ano de 2016, sem que tenha sido captado ou utilizado qualquer recurso", encerrou. 

 

 

TV Luan Santana

Leia também

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional

Mamma Bruschetta desabafa sobre afastamento na Band: ‘Não estou entendendo’

Após tragédia, Patrícia Poeta quebra o protocolo e apresenta ‘Encontro’ no RS

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'