BBB

Kleber Bambam desmerece o seu substituto no ‘BBB13’: “Quem é o Yuri?”

Kleber Bambam, que fez uma participação especial no show de Mr. Catra na noite desta quarta-feira, 16, declarou que abandonou o ‘Big Brother Brasil’ por medo de rejeição

Redação Publicado em 17/01/2013, às 01h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kleber Bambam alfineta Yuri Fernandes, que entrou em seu lugar no 'Big Brother Brasil 13' - Arquivo CARAS/Ag News

Vários motivos levaram Kleber Bambam (34) a deixar a 13ª edição do Big Brother Brasil, na TV Globo. Segundo o vencedor da primeira edição do reality, a maior delas foi o medo da rejeição. "Só quem participa é que sabe o que acontece lá dentro. Da minha parte, não deu para dar continuidade. Tive medo de, com a popularidade que eu tenho aqui fora, sair com rejeição. Imagina eu sair com 77%. A gente não sabe como é o jogo", afirmou ele, durante entrevista antes de subir ao palco ao lado de Mr. Catra para um show em uma boate da zona sul do Rio de Janeiro. O duplamente ex-brother já havia relacionado sua saída com o fator psicológico durante participação no Fantástico no último domingo, 6.

Segundo Bambam, a briga com a recepcionista carioca Aline (31), eliminada no primeiro paredão, não foi o principal motivo para a sua desistência. "Nem foi uma briga com a menina, foi mais uma discussão simbólica. Não me afetou em nada. Todo mundo dizia que eu iria acabar ficando até o final com o Dhomini, mas, e se acontece alguma coisa no meio do caminho?”, disparou. E, para mostrar que não ficaram mágoas, o fortão contou que convidou a jovem para o seu show. "O que acontece no BBB fica lá. Aquilo ali é um jogo, tem estresse, felicidade, alegria e a gente vai do céu ao inferno em um minuto, mas aqui fora é outra coisa", afirmou.

Mas, como não podia deixar de ser, ele não fugiu das polêmicas, principalmente ao questionar a escolha do seu substituto. "Tinha muita gente para voltar para a casa. Senti a falta de alguém mais antigo, ou de um negro bonito, como o Alan, da terceira edição, por exemplo. Agora, quem é o Yuri?", questionou, repetindo que não conhece o lutador de muay thai.

Ele também falou sobre sua participação no show de Mr. Catra. "Vou cantar, dançar e rebolar. Também sou gostoso, malho duas vezes por dia e me cuido. Vivo da minha imagem. Ter dinheiro é mole, difícil é ter estilo", afirmou ele, se referindo à música.

TV kleber bambam Yuri Fernandes Yuri Fernandes [58081] BBB13 [61728] BBB13 Kleber Bambam [45239]

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais