CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Kleber Bambam fala por que desistiu do BBB13: "Fiquei com medo de explodir"

Um dia após deixar a casa, Kleber Bambam falou ao ‘Fantástico’ os motivos que o fizeram desistir da nova chance que teve de participar do 'Big Brother Brasil'

CARAS Digital Publicado em 13/01/2013, às 22h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sentir-se derrotado, Kleber Bambam falou ao 'Fantástico' que o fator psicológico o fez desistir do BBB13 - Reprodução/TV Globo
Sem sentir-se derrotado, Kleber Bambam falou ao 'Fantástico' que o fator psicológico o fez desistir do BBB13 - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Kleber Bambam surpreendeu os telespectadores do Big Brother Brasil 13 e dos próprios participantes ao anunciar a sua saída da atração na manhã do último sábado, 12. Na noite deste domingo, 13, ele falou sobre os motivos que o fizeram desistir da competição em entrevista exibida no Fantástico.

“Na primeira edição eu coloquei a mão na taça. O primeiro foi o primeiro, eu tinha 24 anos. Hoje eu tenho 35, então é um doce diferente, são pessoas diferentes, o jogo é diferente, a primeira prova já foi diferente, já colocou todo mundo ali em conflito. Então é tudo diferente”, avaliou o vencedor da primeira edição do reality em entrevista à jornalista Mariana Gross.

A oportunidade de voltar ao jogo e a conquista da primeira liderança desta temporada do BBB, a qual o tornaria imune no primeiro paredão que se formou hoje, não fizeram com que Bambam recuasse em sua decisão de abandonar o confinamento em apenas cinco dias.

Questionado se ficou com medo de explodir na casa, ele disse: "É, pode ser foi isso que eu fiquei com medo. De explodir lá, fazer alguma coisa errada. De repente até uma agressão verbal, falar uma coisa muito forte. 
As palavras lá têm muita força, cada minuto lá você vai do céu ao inferno em um segundo"
.

O ex-BBB ainda garantiu que achou mais difícil esta edição do programa. "De repente o público, por eu ter ganho o primeiro,  ficou pensando: será que ele tem que ganhar o outro de novo? Ele já ganhou esse dinheiro, já está bem de vida, será?", explicou.

O componente psicológico foi fundamental para a saída de Bambam. "Acordar com aquele som de manhã, era um som insuportável na cabeça. Às vezes a gente desiste, mas não é porque foi derrotado; é porque o psicológico da pessoa não aguentou", afirmou.