Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa comemoram o 100º capítulo de Totalmente Demais

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa destacam o sucesso e o companheirismo da equipe ao chegarem no 100º capítulo da novela 'Totalmente Demais'

CARAS Digital Publicado em 02/03/2016, às 21h56 - Atualizado às 22h45

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa - Globo/ Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa festeja o marco de 100 capítulos da novela Totalmente Demais, que será atingido nesta quinta-feira, 3. Em depoimento na emissora, ela declara a alegria de acompanhar a evolução de sua personagem, Eliza, ao longo da trama. Esta é a primeira protagonista de Marina, que atua nas novelas desde os 12 anos de idade. Em sua declaração, a jovem destaca o companheirismo da equipe e o sucesso da história.

"Claro que é uma grande responsabilidade, mas o clima e companheirismo tornam tudo mais leve e simples. O sucesso é resultado de um trabalho diário que começou desde a primeira reunião com direção, com todo o elenco. Quando nos despimos de nós mesmos e começamos a criar os nossos personagens e, mais do que isso, encontrá-los dentro de nós. Todo papel é um aprendizado e você leva um pouco daquela persona para o resto da vida. ‘Totalmente Demais’ transforma seus personagens diariamente, mostra a evolução e o caminho deles, mas também nos ensina a dar valor para cada momento da nossa vida. A simplicidade, garra e inocência de Eliza me tornaram uma pessoa mais confiante. Essa personagem tem luz e enfrenta qualquer obstáculo, e acima de tudo aprende com os erros. Tem coisa mais bonita do que isso? O crescimento e entendimento de si mesmo? E, fora todo o aprendizado dentro e fora do set, tem os companheiros que vamos levar para o resto da vida. As amizades, as risadas, os desabafos e trocas. Começamos as aulas de preparações de um jeito, chegamos ao capítulo 100 de outro e até o final vamos evoluir mais ainda. E quando eu falo no plural não são apenas os personagens, mas nós, elenco, produção, direção e todos os envolvidos. Um texto como esse não tem como não fazer todos refletirem sobre a vida e a correria do dia a dia. Sobre valorizar desde as pequenas às mais extravagantes atitudes. Sou muito grata por tudo que está acontecendo na minha vida agora", disse ela.

Juliana Paes também deu o seu depoimento sobre o 100º capítulo de Totalmente Demais. "Totalmente Demais não é sucesso à toa. Eu credito esse sucesso virtuoso à dedicação de cada membro da equipe: espírito de equipe, entendimento de que cada ator, cada maquinista, cada assistente, maquiador, câmera, produtor, cada um dando seu melhor pra contar essa história. Outra coisa que merece destaque nesse sucesso é mérito dos autores. O tal maniqueísmo que estamos acostumados a ver em muitas obras simplesmente não existe na verve dos personagens da novela. Ou seja, cada figura na trama tem, como todas as pessoas na vida real, suas qualidades e desvirtudes. Ninguém é só bom ou mal, mesmo os personagens centrais têm seus graves defeitos. Não existem heróis puros e perfeitos, nem vilões desprovidos de sensibilidade e fragilidades. Isso configura um universo rico de interações entre essas 'peças' do quebra cabeça. O público acaba se identificando com todos os personagens porque eles são reais, passíveis de erros e estão se transformando, estão em mutação desde o comecinho. O ser humano é assim, em constante mudança com os aprendizados diários. Esse arco sutil de transformação na trama é muito envolvente, confere um doce espelho da realidade já que é uma trama leve. Isso é para mim um grande acerto", comentou.

Veja algumas fotos do elenco nos bastidores das gravações:

TV marina ruy barbosa juliana paes Marina Ruy Barbosa [30231] Juliana Paes [14902] Totalmente Demais Totalmente Demais [76597]

Leia também

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo

No Domingão, Belo desabafa sobre separação de Gracyanne Barbosa

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo