Exclusiva

João Guilherme fala sobre carreira, namoro e parceria com a ex, Larissa Manoela: ''Tranquilo''

Em uma conversa exclusiva para a CARAS Digital, o ator e cantor João Guilherme falou sobre carreira e namoro

Carolina Leal Publicado em 27/08/2019, às 14h59 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

João Guilherme - Reprodução/Divulgação

O ator e cantor João Guilherme, de 17 anos, que está no ar com a novela As Aventuras de Poliana, lançou no início deste mês o single Manhã, com a participação especial da Banda Fly e em uma conversa exclusiva para a CARAS Digital, o artista falou sobre sua carreira, namoro e alguns planos futuros.

O dono do hit Mapa Astral começou sua carreira como ator e, durante sua participação na novela Cúmplices de Um Resgate, da SBT, surgiu a ideia de entrar no mundo musical. "Meu tio sempre foi meu empresário, cantor e produtor musical e falou: 'Gui, o que você acha de cantar e fazer uns projetos autorais?'. Eu adorei a ideia e ele me ajudou. Inclusive, até hoje ele que produz minhas músicas e compõe também. Ele guia minha carreira musical", contou.

Antes de lançar seu feat com a Banda Fly, João já possuia uma história de longa data ao lado dos meninos. "Eles me viram crescer. A gente se conheceu desde que eu tinha 12 anos e agora tenho 17. Eles viram meu crescimento profissional musical. Semppre jogamos video-game. Falei: 'Vamos fazer uma música?'. E eles: 'Vamos fazer uma música'", explicou.

Produzido por Fred Vieira, Pe Lu e Renato Frei, o clipe foi filmado durante os ensaios do cantor para o Festival Teen

Apesar da carreira musical, o jovem não deixou a teatral de lado. Atualmente, ele interpreta o Luca Tuber, em As Aventuras de Poliana, junto com sua ex-namorada, Larissa Manoela. Segundo ele, o clima é de diversão entre o ex-casal. "Eu acho super tranquilo. A gente nunca teve nenhum problema com nada, inclusive porque a gente se conhece há muito tempo."

Há poucas semanas, o ator completou um ano de namoro com a modelo Jade Picon e contou como a jovem lida com o seu relacionamento com Larissa. "A Jade sempre lidou muito bem com isso porque, independente de namorados, nós temos nossos trabalhos e é o profissional. Sempre tem que ver com um olhar profissional e fazer o que há no roteiro."

João ainda deu um spoiler de seus planos futuros com a amada: "Ano que vem nós dois vamos ser maiores de idade e fazer tudo junto, além de trabalhar também que ela adora. Aproveitar a vida de jovem."

Para finalizar, ele contou que no segundo semestre de 2019 pretende voltar a fazer shows e para ficarem de olho em suas redes sociais.

 

TV João Guilherme Larissa Manoela Jade Picon Banda Fly

Leia também

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Buba em 'Renascer', atriz vira alvo de críticas por personagem: 'Doloroso'

Novo documentário relembra o namoro de Ayrton Senna e Xuxa

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas