Relações!

''Já errei também na escolha da vida sentimental'', revela Andressa Urach sobre relacionamentos

Andressa Urach falou sobre as separações no mundo dos famosos durante a quarentena

CARAS Digital Publicado em 04/05/2020, às 07h57 - Atualizado às 07h57

Andressa Urach dá dicas de relacionamentos e assume erro - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, dois casais anunciaram separação e causaram surpresa na web! Os relacionamentos que chegaram ao fim, foram: Whindersson Nunes e Luísa Sonza e do ator, Arthur Aguiar com Mayra Cardi

Diante dos términos, Andressa Urach usou as suas redes sociais para dar dicas de relacionamentos e lamentou todos os casamentos que chegaram ao fim durante o isolamento. Além disso, revelou antigos erros que já cometeu. 

"Infelizmente com a quarentena muitos casais estão se separando. Muitos alegam que acabou o amor... que desejam ser felizes... Afinal ninguém casa para separar não é mesmo? Mas casamento é sacrifício, para dar certo os dois tem que estar dispostos a sacrificar um pelo outro diariamente! “Se só um sacrífica, abre brechas e então vem o divórcio.”

"Uma dica: quando você entrar em um relacionamento entre para fazer o outro feliz! E veja se a outra pessoa está disposta a dar e não só esperando receber.
Porque quando a gente tem o Espírito de Deus a gente já é feliz sozinho e a outra pessoa só nos complementa! Eu já errei também na escolha da vida sentimental, por ser ansiosa e viver pelos meus sentimentos e entendo a dor de um divórcio, principalmente a dor dos filhos..."

Em seguida, Andressa deu algumas dicas: "Por isso é importante conhecer a pessoa antes de casar, observar os sinais, ser racional, deixar o coração de lado e pensar... analisar as atitudes e comportamentos que o outro tem, comportamentos esses que podem prejudicar o casamento lá na frente, ninguém muda depois de casado, se tiver que mudar muda antes... com um diálogo e juntos de forma racional vejam se estão dispostos a sacrificar um pelo outro, casamento é palavra, palavra empenhada diante de Deus para ser “para sempre”, nos momentos bons e ruins..."

Para encerrar, Andressa revelou que realiza uma terapia sobre o assunto: "infelizmente muitas pessoas acabam colocando fora o casamento com a desculpa que o amor acabou, em vez de juntos tentar consertar... por isso minha amiga e meu amigo, depois de tanto que já errei, hoje eu faço terapia lá eu aprendi o amor inteligente! Aquele que pensa, que usa a razão! Faça você também!!!"

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Andressa Urach

Leia também

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas

Florinda Meza faz desabafo em carta aberta sobre herança de Roberto Bolaños, o Chaves

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme debatem: 'Eu acho ex de amiga tudo bem'

Sabina Simonato se ausenta no jornal após perder familiar: 'Chorando'

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"