Que amor!

Isis Valverde fica mal por deixar o filho em casa para trabalhar: ''Tento ser a melhor mãe''

Isis Valverde revela que chora quando sai de casa para trabalhar e deixa o filho

CARAS Digital Publicado em 03/01/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h11

Isis Valverde desabafa sobre dificuldade de deixar o filho para trabalhar - Instagram

Isis Valverde diz que não é fácil deixar o filho, Rael, para ir trabalhar.

Ao portal UOL, a atriz revelou que fica mal por ter que partir e deixar o pequeno de um ano em casa. "Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele".

A musa, que está vivendo a enfermeira Betina, em Amor de Mãe, também disse que apesar disso, nunca pensou em abrir mão da carreira. "Estou tentando ser a melhor mãe que posso, e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar”, falou.

André Resende, marido da atriz e pai de Rael, contou como faz para o pequeno não sentir tanta falta da mamãe. "Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho. Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade. Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: 'Mamãe'. Tudo é mamãe", revelou o papai.

Isis disse que o marido é um paizão e tem sido um grande parceiro na criação do filho. O modelo revelou que o pequeno já fez xixi em todo mundo. "Ele é um perigo, no começo tinha que botar um paninho, porque era xixi para todo lado. Todo o mundo que cuidou dele já tomou um xixizinho do Rael".

A gata também comentou sobre a polêmica com a foto em que está amamentando Rael, quando o site TV Foco sexualizou a postagem da morena. "Acho uma pena. Triste que em 2020 a gente ainda seja obrigada a ler uma matéria dessas. Não dá! Acho que está na hora de evoluirmos, e estou muito feliz pela repercussão. Nenhuma mulher deve ficar quieta, e nenhuma ficou. Nunca vi tantos seios no meu Instagram como depois daquela situação. Com mamães mostrando seus bebês mamando", desabafou Isis.

 

TV isis valverde André Resende Rael

Leia também

Atores da série Bridgerton surgem em fotos no Rio de Janeiro

Lucas Lima emociona Humberto Gessinger com música do 'Engenheiros do Havaii'

Lucas Guedez confessa decepção com Adriane Galisteu: "Amava ela"

Paolla Oliveira já falou sobre beijo lésbico na TV: 'É como pular de paraquedas'

Paolla Oliveira revela como foi gravar cenas de romance com Nanda Costa em Justiça

Giovanna Pitel dá detalhes de programa com Fernanda: "Muito do que a gente é"