Grazi Massafera exibe barrigão no último dia de filmagem de 'O Outro Lado do Paraíso'

A atriz dividiu em suas redes sociais imagens e detalhes da personagem Lívia

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 15h07 - Atualizado às 15h42

Grazi Massafera acompanha o namorado em batismo - Reprodução

Grazi Massafera deixou os fãs da novela das 21h empolgados ao dividir momentos exclusivos dos bastidores dos capítulos finais da trama. 

Nesta quarta-feira, a responsável por viver Lívia, publicou em seu Stories vídeos de sua preparação de cabelo para o casamento, além do look com direito a barriga de grávida, provando que a gestação da personagem será um sucesso e a ex-vilã terá o seu final feliz.

"Último dia de gravação e 'nois' tá como? Fazendo cabelo de casamento", dividiu ela.  "Final de novela o que a gente sempre tem? Barriga e festa", definiu ela. 

 

Grazi Massafera mostra bastidores das últimas gravações de cena em 'O Outro Lado do Paraíso'! pic.twitter.com/Mqm6jxNMCl

— CARAS Brasil (@carasbrasil) May 9, 2018

A atriz Grazi Massafera acompanhou o noivo, o herdeiro de uma seguradora Patrick Bulus, em um momento de fé realizado neste final de semana. É que o bonitão foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, já frequentada pela atriz.

Muito discreta quando à vida pessoal, a atriz não publicou registros do momento.

O batismo aconteceu em Araras, cidade localizada na região serrana do Rio de Janeiro. Na foto, a atriz aparece ao lado do amado. Em outro registro, Bulus aparece cercado pelos pastores que foram responsáveis pelo ritual. As informações são do jornal 'Extra'.

NAMORO

Grazi Patrick começaram a namorar em junho de 2016 e fizeram sua primeira aparição juntos em novembro, quando ele acompanhou a atriz na cerimônia de premiação do Emmy Internacional, em Nova York. Eles se separaram em novembro de 2017 e reataram o romance em janeiro.

Outro Lado do Paraíso entrou em sua reta final e o elenco tem aproveitado para já agradecer a parceria dos colegas e amigos.

Nesta sábado, 21, Sergio Guizé, o protagonista Gael, posou ao lado de Juliana Caldas, a Estela, e Grazi Massafera, a Livia, suas irmãs na novela.

O astro elogiou as atrizes e agradeceu a parceria e o trabalho que fizeram juntos nos últimos meses. “Sou apaixonado pelas minhas irmãs, mulheres iluminadas e talentosas”, escreveu ele na legenda da foto. O clique foi feito durante a gravação do casamento da professora, que finalmente se une à Amaro (Pedro Carvalho). 

Em breve, o personagem de Gael vai levar um tiro quando tenta salvar o filho, Tomás (Vitor Figueiredo), de um sequestro planejado por Renato (Rafael Cardoso).

 


Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​

TV

Leia também

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo

No Domingão, Belo desabafa sobre separação de Gracyanne Barbosa