Desabafo!

Ex-BBB Emilly Araújo sofre ataques na internet e desabafa em lágrimas: ''A gente cresce e evolui!''

Emilly Araújo desabafa nas redes sociais sobre ataques e comentários de ódios de internautas!

CARAS Digital Publicado em 03/03/2020, às 14h40 - Atualizado às 17h30

Ex-BBB, Emily Araujo, sofre ataques de ódio na web - Foto/Instagram

Mais uma vez, o nome de Emilly Araújo estava sendo um dos mais comentados no Twitter. 

Intrigada, a influencer foi investigar para entender o que estava acontecendo. Na rede social, ela estava sendo atacada por vários internautas que falavam mal dela, relembrando episódios passados e polêmicos. Os ataques começaram na última segunda-feira, 2.

A ex-sister fez vários vídeos nos Stories do Instagram dizendo que muitas pessoas estão a ofendendendo e criando notícias falsas falando sobre sua mãe que morreu dias antes de entrar no Big Brother Brasil 17, vítima de um terrível câncer.

Além disso, ela chegou a responder um post, ontem, na qual a escritora Isabela Freitas. "Acredito que tem várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer", escreveu ela ao desabafar sobre a terrível situação.

"A gente cresce e evolui né?! Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje... Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas ao invés de procurar defeitos (Que todo mundo tem) pra quem fica me ofendendo desejo LUZ e mais amor no coração", falou ela.

Nos Stories, Emilly continuou a falar sobre o assunto. "É horrível isso, ver uma mulher falando que eu não me importava com minha mãe quando estava com dor e me negava a lavava louça. Sim, eu poderia ser uma filha muito melhor se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje. Ela foi a melhor mãe do mundo e vocês não sabem, nunca falei aqui, mas faço terapia há dois anos e nunca colocaria música para deixar de ouvir minha mãe com dor. Ela resistiu bastante para ficar mais tempo com a gente. Hoje, eu nunca deixaria minha mãe lavar uma louça", disse ela ao abrir o coração.

"Tem muita gente que me julga porque eu ofendi uma mulher em um camarote. Não me arrependi de ter feito porque aquela mulher estava ofendendendo a mim, à minha família. Claro que não justifica, mas não foi do nada que eu fiz isso. A mulher estava me infernizando e eu explodi. Logo em seguida, me retratei nas redes sociais, mas não adiantou de nada. Sabe por quê? Ao invés de me dar uma opinião construtiva, as pessoas me chamam de ridícula e elas fazem o mesmo que eu fiz", desabafou.

A hashtag 'EMILLY MERECE RESPEITO' esteve no topo dos assuntos mais comentados do Brasil durante a tarde. "É muito cruel o que fazem com esta menina desde o BBB, menos julgamentos, mais empatia!", comentou uma seguidora. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

DISPUTA ACIRRADA NO PAREDÃO DO BBB20. CONFIRA!

 

TV Emilly Araujo

Leia também

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Claudia Raia revela opinião sobre legalização do aborto: 'Não é obrigada'

William Bonner quebra o protocolo ao usar look diferente no Jornal Nacional

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional

Mamma Bruschetta desabafa sobre afastamento na Band: ‘Não estou entendendo’