Emoção

Entrevista com pais de Ághata Félix no Encontro divide opiniões da web 

Fátima Bernardes não escondeu a emoção ao entrevistar pais da pequena Ághata

CARAS Digital Publicado em 24/09/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h15

Fátima Bernardes se emociona no Encontro - Reprodução/Globo

No Encontro desta terça-feira, 24, Fátima Bernardes fez a primeira entrevista com os pais da pequena Ághata Félix. A garota morreu no Rio de Janeiro no último final de semana ao ser atingida por um tiro de fuzil disparado pela polícia carioca. 

"Adegilson e Vanessa estão aqui com a gente em um sofrimento imenso. Eu queria agradecer muito a confiança por estarem aqui para falar da filha de vocês... Imagina a dor de estar exposto em um momento como esse, mas eu sei também que vocês têm uma missão para estar aqui", disse a apresentadora antes de receber os pais, ainda de luto. 

Ao longo da entrevista, os pais relataram os acontecimentos da tragédia e apelaram para que o governador Wilson Witzel mude a política de segurança pública da cidade: "O que aconteceu com a minha filha pode acontecer com qualquer um", disse o pai, Adegilson, às lágrimas. 

Fátima, os convidados e a plateia também não conseguiram esconder a emoção. O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter, marcado por opiniões diversas. Enquanto alguns internautas acharam a entrevista necessária, outros acusaram a TV Globo de sensacionalismo. 

"Nossa, que desespero ver os pais dessa menina Ágatha. Definitivamente não tô bem. Mas a mãe disse que precisava falar, pela filha. E que assim seja. Ela precisa desabafar e nós precisamos escuta-la", ponderou uma internauta. 

"Eu adoro a Fátima Bernardes, sempre conduz as coisas de um jeito muito bonito. Mas levar os pais da Agatha nesse estado, olha, eu nao sei nem o que dizer. Que negócio horroroso", criticou outra.  

TV

Leia também

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo

No Domingão, Belo desabafa sobre separação de Gracyanne Barbosa

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa