ORAÇÃO!

Eliana compartilha oração de Maria e comove web: ''Resolver as coisas difíceis e impossíveis''

Eliana comove internautas após compartilhar trecho de oração em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 14/07/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h03

Eliana compartilha oração de Maria e comove internautas - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 14, Eliana encantou seus seguidores após compartilhar a oração de Maria em seu perfil oficial do Instagram. 

"Hoje é o dia que Maria passa na sua frente. Para aqueles que acreditam no poder da oração. Maria Passa na Frente. Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira teus filhos da perdição", destacou. 

"Maria, tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém", afirmou. 

Por fim, concluiu: "Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!", concluiu e acrescentou a hashtag: "Vai Ficar Tudo Bem"

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Amo essa oração", "Linda demais", "Deus está na frente de todas as batalhas", "Amém", ressaltaram. 

Recentemente a apresentadora foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas já está curada da doença. Por conta disso, ela precisou ficar isolada e longe dos filhos

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV eliana

Leia também

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Buba em 'Renascer', atriz vira alvo de críticas por personagem: 'Doloroso'

Novo documentário relembra o namoro de Ayrton Senna e Xuxa

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas

Florinda Meza faz desabafo em carta aberta sobre herança de Roberto Bolaños, o Chaves

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme debatem: 'Eu acho ex de amiga tudo bem'