Parabéns!

Completando 43 anos, Danni Suzuki faz retrospectiva: ''Um ano muito especial em proteção''

Danni Suzuki postou uma foto assoprando as velinhas e fez uma retrospectiva sobre o ano

CARAS Digital Publicado em 21/09/2020, às 09h27 - Atualizado em 22/09/2020, às 12h03

Danni Suzuki faz retrospectiva no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

Parabéns! 

Neste dia 21 de setembro, Danni Suzuki está completando 43 anos e através das redes sociais fez uma retrospectiva do ano e, além disso, mostrou gratidão por ter saúde, amor e tranquilidade, mesmo em meio à loucura que o mundo está enfrentando. 

Com um clique em que aparece assoprando as velinhas, a aniversariante escreveu: "Amo meu aniversário !! Costumo começar meus dias agradecendo, mas quando é aniversário faço tb uma retrospectiva e Ufa que ano foi esse que passou!? Em meio a tantas incertezas no planeta, só tenho a agradecer a Deus, a corrente energética a qual fui encaminhada o ano inteiro", começou. 

Ela, então, prosseguiu: "Gratidão por tantas oportunidades, sonhos realizados, quanto aprendizado, tantas surpresas lindas! Certamente foi pra mim um ano muito especial em proteção, luz, conhecimento e amor. Hoje é também dia da árvore, dia da gratidão e dia internacional da paz!Que dia lindo pra nascer! Com minhas asas abertas tô cheia de vida pra voar mais longe ainda, e melhor ! Mais amadurecida pra escolher melhor meus mergulhos."

No final, Danni desejou um ótimo dia a todos: "Muito obrigada as pessoas queridas que fazem de alguma forma parte da minha vida e contribuem na construção da pessoa que sou hoje. Amo estar onde estou, amo vocês comigo! E pensar que nem cheguei no meio da minha vida!!!!! Wow! Quantas coisas ainda estão por vir!!! Muito obrigada meu Deus!!! Um Lindo dia pra todos!!", encerrou. 

Confira:

Pow
TV Danni Suzuki

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair