pet Filho de quatro patas!

Danni Suzuki comemora melhora do seu cachorro após contrair cinomose: ''Wood venceu''

Danni Suzuki postou uma foto com o seu cachorro de estimação, Wood, e celebrou o fato dele ter vencido a doença após três meses

CARAS Digital Publicado terça 4 agosto, 2020

Danni Suzuki postou uma foto com o seu cachorro de estimação, Wood, e celebrou o fato dele ter vencido a doença após três meses
Danni Suzuki comemora melhor do cachorro após grave doença - Reprodução/Instagram

Danni Suzuki é só gratidão e alegria! 

Na tarde desta terça-feira, 04, a atriz contou que o seu cachorro, Wood, melhorou após três meses de luta contra um vírus chamado cinomose. Em seu feed, ela postou um registro ao lado do animal e não escondeu a alegria com a ótima notícia. 

"ViVA!!!!! Wood VENCEU !!! Já podemos comemorar!!! O vírus foi eliminado!! Agora a missão é fortalecer a imunidade que ainda tá fraquinha", começou ela, que em seguida lembrou quando o cachorro chegou: "Meu Deus... aquele bichinho magrelo, com 3 kg, cheio de remela, sujismundo e fraquinho que veio pros meus braços em fase terminal da cinomose, após quase 3 meses vence através de muito AMOR, natureza, alimentação orgânica, muito mimo e oração". 

Na sequência, ela fez um agradecimento especial aos doutores responsáveis pelos cuidados: "Muito obrigada a todos que de alguma forma enviaram energias positivas, muito obrigada @fernando.roncato que aceitou receber o wood mesmo sabendo que ia ter muito trabalho pela frente, muito obrigada doutora @fabigcunha que tratou e trata dele com muita responsabilidade e carinho! A etapa mais difícil foi vencida!"

Danni, então, finalizou: "Hoje wood está com 8 kg e 200 gramas, sem o vírus, se fortalecendo, alegre, amoroso e muito feliz". 

Confira:

Danni

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Sep 2020 - 02:21:05 (359195).

TV CARAS