A Fazenda

Com saudade de cantar, Rodrigo Faro promete novidade musical em ‘A Fazenda de Verão’

Rodrigo Faro diz que sente saudade do tempo em que trabalhava como cantor e revelou à CARAS Online que terá uma novidade musical no reality show 'A Fazenda de Verão', que estreia ainda neste ano pela TV Record. 'A música é uma paixão'

Redação Publicado em 08/10/2012, às 12h10 - Atualizado em 31/10/2012, às 18h42

Rodrigo Faro - Edu Moraes / Divulgação Record

Multiartista, o apresentador Rodrigo Faro (38) diz que sente saudade de cantar. Segundo ele, em declaração à CARAS Online, a carreira musical será retomada (pelo menos um pouquinho) na apresentação do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, que contará com anônimos confinados.

Eu tenho saudade de cantar, mas não dá tempo. Não consigo encaixar a música entre O Melhor do Brasil, a nova Fazenda e os demais compromissos. Na Fazenda, adianto que vou ter uma novidade neste sentido, mas não posso dizer muita coisa. A música, claro, é uma paixão”, contou.

O apresentador garantiu que o reality show será totalmente diferente do apresentado por Britto Jr. (49), com personalidades conhecidas. “É um programa diferente, com um formato diferente, com novas regras e uma maneira diferente de apresentar. Será absolutamente tudo novo”, prometeu.

Rodrigo cogita no futuro gravar um novo disco, mas descarta a possibilidade de conciliar o quadro “Dança Gatinho” com o “Canta Gatinho”. “É impossível conseguir a versão cantando. Por enquanto, vamos ficar com o Dança Gatinho, mesmo. Mas, em breve, quero começar a pensar em um CD”.

Ele, que tem 15 novelas no currículo, já lançou os discos Rodrigo Faro (2000), pela Sony Music, e Chuva de Estrelas (2002), pela Universal Music. Veja uma das apresentações do artista abaixo:

TV Rodrigo Faro A Fazenda A Fazenda [22076] Rodrigo Faro [15081] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo

No Domingão, Belo desabafa sobre separação de Gracyanne Barbosa