Johnny, Xodó, Amaro e Valdo ficam presos na mina após explosão acidental

Johnny começa a trabalhar na mina ao lado do irmão, Mariano

CARAS digital Publicado em 15/03/2018, às 18h34 - Atualizado em 31/07/2019, às 10h04

Bruno Montaleone entra para o garimpo em O Outro Lado do Paraíso - reprodução/instagram

O jovem galã entrou para o elenco de 'O Outro Lado do Paraíso' e já virou o assunto do momento na internet. Após protagonizar cenas só de cueca branca e tirar o folêgo dos telespectadores, o namorado de Sasha entra para um novo núcleo na trama.

A loira, que se mostrou muito orgulhosa com a nova conquista do namorado, aproveitou para se declarar para o eleito na publicação sobre a mudança do personagem 'Te amo', escreveu para ele. 

Nessa quinta-feira, Johnny começa a trabalhar ao lado do irmão Mariano (Juliano Cazarré) na mina de esmeraldas, e fica responsável por colocar os explosivos. Nervoso, o novato é alertado  "Tá com medo, é? Só dá tempo de a gente subir. Nós sobe e só depois o Zé Victor aperta o botão", tranquiliza Xodó (Anderson Tomazini).

Logo no primeiro dia do primeiro dia de trabalho, Johnny toma um susto daqueles. Zé Victor e Mariano brigam e trocam socos do lado de fora da mina, e por descuido, o botão que aciona os explosivos cai no chão e causa um acidente que acaba deixando os garimpeiros presos na mina. Johnny e os garimpeiros tentam se protejer fugindo para o outro lado, mas os mais atingidos pela explosão são Valdo e Amaro. 

O português reclama de dor nos Olhos, “Meus olhos”, enquanto Xodó busca um pedaço de tecido para conter o sangramento.  Enquanto tentam sair do buraco, Xodó tem uma constatação preocupante: “Tem uma parede de pedra aqui. Nós tamos preso”, diz.

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'