Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sasha evita acompanhar momentos quentes de Bruno Montaleone na novela: 'Não vou querer assistir'

Bruno Montaleone vive Johnny em 'O Outro Lado do Paraíso'

CARAS digital Publicado em 12/03/2018, às 16h36 - Atualizado em 09/03/2020, às 10h32

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone - Instagram/Reprodução
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone - Instagram/Reprodução

Sasha Meneghel assume a difícil missão de namorar um ator e ter que lidar com as cenas mais apaixonadas de seus personagens em trabalhos distintos. Bruno Montaleone integrou o elenco de O Outro Lado do Paraíso como o cafajeste Johnny, irmão de Mariano.

+Veja 5 momentos do mais novo casal: Sasha Meneghel e Bruno Montaleone

Na trama, ele vive um segurança do cabaré e terá um envolvimento com Maíra (Juliane Araújo). Em entrevista ao Extra, Bruno contou a reação da amada ao saber do papel "Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama", dividiu.

+Sasha relembra viagem a Paris e se derrete por Bruno Montaleone: "Saudade"

Sobre os momentos mais ardentes da trama, a estudante afirmou que prefere evitar acompanhar "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'", contou. "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela", revelou Bruno.