Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliano Cazarré lamenta morte de ator da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Eduardo Carneiro vivia um dos garimpeiros na trama de Walcyr Carrasco na Globo

CARAS Digital Publicado em 09/02/2018, às 14h49 - Atualizado às 15h58

Juliano Cazarré - Instagram/Reprodução
Juliano Cazarré - Instagram/Reprodução

Juliano Cazarré noticiou elamentou nesta sexta-feira, 9, a morte do ator Eduardo Carneiro -- que dava vida a um dos garimpeiros na novela O Outro Lado do Paraíso, na TV Globo.

O intérprete de Mariano na trama de Walcyr Carrasco prestou uma homenagem para o colega de elenco e revelou um pouco da personalidade de Carneiro.

+ Aguinaldo Silva zomba de tesouradas em novela de Walcyr Carrasco: "Coisa de anta nordestina"

"Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (Dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê", escreveu Juliano em sua conta no Instagram.

A atriz Mayana Neiva também lamentou a morte do colega de novela. "Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz", escreveu nos comentários.

"Acabei de chegar e sou recebido com essa notícia infeliz", comentou ainda o ator Alexandre Moreno.