Bruna Marquezine troca Neymar pela 'Dança dos Famosos'

Por causa da 'Dança dos Famosos', Bruna Marquezine não vai conseguir prestigiar o namorado, Neymar, na final do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 17/05/2013, às 11h43 - Atualizado em 18/12/2019, às 10h26

Bruna Marquezine - Divulgação/ Globo

Neymar vai ter que esperar um pouco mais para ter Bruna Marquezine só para ele. A atriz encerra sua jornada como Lurdinha, de Salve Jorge, mas a partir de domingo estará envolvida com a nova temporada do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Por conta disso, ela não poderá torcer pelo namorado no estádio da Vila Belmiro, neste domingo, onde acontece a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians.

“Não vou poder ver. Mas estou no pensamento e no coração”, disse a atriz, que participou do Encontro com Fátima, nesta sexta-feira, 17, para falar sobre o último capítulo de Salve Jorge.

+ Interesse de Jay-Z deixou Neymar orgulhoso, diz pai do craque

“Tive que aprender a lidar com muita coisa. A repercussão do público era o que mais me preocupava. É diferente de você fazer a boa moça. Estava acostumada a sempre fazer a menina sofredora, a boa moça. A Lurdinha não tem nada disso e nem nada a ver com a Bruna. Mas você vai vendo que não passa de uma grande oportunidade, um grande aprendizado. Pude mostrar que sei fazer além da boa moça. Isso foi muito importante para mim”, avaliou.

+ Bruna Marquezine se despede de ‘Salve Jorge’ no Morro do Alemão

Além de Bruna, outro ator de Salve Jorge também foi escalado para a Dança dos Famosos, Adriano Garib, que interpreta o Russo.

TV dança dos famosos Neymar bruna marquezine Bruna Marquezine [14662] Neymar [14410] salve jorge Salve Jorge [60611] Dança dos Famosos [30209]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'