CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruna Marquezine se despede de ‘Salve Jorge’ no Morro do Alemão

Bruna Marquezine gravou sua última cena no Morro do Alemão para a novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 13/05/2013, às 15h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine no Morro do Alemão - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine no Morro do Alemão - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine, assim como o resto do elenco de Salve Jorge, está em clima de despedida da novela, que termina nesta sexta-feira, 17. A atriz gravou sua última cena no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira, 13, e aproveitou a chance para se despedir do local, que foi cenário para as aventuras de Lurdinha.

"Me despedindo do Alemão! Último dia gravando aqui... Foi incrível!", disse.

Em recente entrevista, Bruna confessou que ficou nervosa ao gravar as primeiras cenas como Lurdinha, pois não sabia o que ia acontecer com a personagem. "Eu não tinha a menor ideia de como ia fazê-la, de como seria o seu comportamento. Mas quando ouvi a  palavra gravando, a Lurdinha surgiu em mim”, contou.

Depois de Salve Jorge, a atriz já está reservada para viver a última Helena de Manoel Carlos na novela Em Família, que deve estrear em 2014. “Surgiu o convite e estou muito, muito feliz para ser a Helena no início da novela, aos 18 anos de idade, e depois vou ser a filha dela, com a mesma idade. É uma novela do Maneco, que foi o autor da minha primeira novela [Mulheres Apaixonadas], em que acho que foi um dos personagens que mais me marcou. Estou feliz demais!”, declarou Bruna sobre a oportunidade.