CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Interesse de Jay-Z deixou Neymar orgulhoso, diz pai do craque

Neymar ficou feliz ao saber pela imprensa internacional que Jay-Z estaria interessado em agenciar sua carreira, mas o pai do jogador nega negociação com o rapper

Renan Botelho Publicado em 14/05/2013, às 11h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Neymar - Getty Images/ AgNews
Jay-Z e Neymar - Getty Images/ AgNews

O jogador Neymar se tornou o novo alvo do rapper Jay-Z, que, de acordo com o diário espanhol Sport, quer agenciar a carreira do brasileiro por meio de sua empresa, a Roc Nation. A notícia, segundo o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, deixou o filho orgulhoso.

“O Neymar ficou muito feliz com isso e é claro que, tanto eu quanto ele, ficamos orgulhosos”, conta à CARAS Online. De acordo com o pai do craque, ele ficou sabendo da notícia pela imprensa internacional, mas, por enquanto, não recebeu nenhuma proposta oficial. “Não tem nenhuma negociação, isso ainda não chegou para gente oficialmente. O Neymar não cuida da carreira dele, são agentes e isso requer vários fatores para dar certo”, diz.

Uma das empresas responsáveis por cuidar da carreira do jogador é a 9Nine, da qual Ronaldo é um dos sócios. De acordo com a assessoria de imprensa da agência, o interesse de Jay-Z não coloca em risco a relação da empresa com Neymar. “A 9Nine não tem contrato de exclusividade com ele, nunca teve. Não somos a única empresa que cuida da carreira dele”, afirma a representante.

Conhecida por cuidar da carreira de astros pop e rappers, a Roc Nation de Jay-Z ganhou uma nova divisão em abril, apostando mais em craques do mundo esportivo. A agência, que revelouRihanna e cuida dos passos de Shakira, assinou contratos com o jogador de beisebol Robinson Cano, do New York Yankees, e o jogador de futebol americano Victor Michael Cruz, do New York Giants.

De acordo com a publicação espanhola, Jay-Z também tem interesse em contratar os brasileiros Lucas, do Paris-Saint-Germain, e Leandro Damião, do Internacional.