Assédio

Bruna Marquezine se pronuncia sobre caso de João de Deus: ''Hora de justiça''

Por meio de suas redes sociais, a atriz compartilhou um texto emocionante

CARAS Digital Publicado em 14/12/2018, às 12h41 - Atualizado às 13h25

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Mexeu com uma, mexeu com todas! As famosas estão se mobilizando pelo novo caso de assédio, de João de Deus, descoberto e mostrando apoio às vítimas.

Na tarde desta sexta-feira, 14, foi a vez de Bruna Marquezine se pronunciar sobre o assunto e mostrar sua indignação. Ela publicou um texto, que também está sendo compartilhado por outras celebridades. 

"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês", declarou.

Na imagem, aparece o escrito 'silenciar' riscado e substituído por um 'denunciar'. Tatá Werneck também usou a manhã para alertar seus seguidores sobre o assunto. 

TV bruna marquezine Tatá Werneck

Leia também

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional

Mamma Bruschetta desabafa sobre afastamento na Band: ‘Não estou entendendo’

Após tragédia, Patrícia Poeta quebra o protocolo e apresenta ‘Encontro’ no RS

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'