Polêmica

Bruna Marquezine revela que quase desistiu de atuar após personagem em Salve Jorge

Abrindo o jogo sobre a carreira, Bruna Marquezine confessa que quase desistiu de atuar após a novela Salve Jorge

CARAS Digital Publicado em 10/09/2019, às 14h26 - Atualizado às 15h49

Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine relatou que seu primeiro contato com os reflexos do machismo na carreira.

Em São Paulo na última segunda-feira, 10, em um evento de uma marca de esportiva, a atriz surgiu ao lado de Ludmilla, Maisa Silva e Rafa Brites.

Na ocasião, ela abriu o jogo sobre seu papel na novela Salve Jorge. "Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo", afirmou a artista.

Ainda, a embaixadora da marca afirmou que o lado sexy de sua personagem gerou situações complicadas. "Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. As pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", disse a jovem.

Com planos estudar no exterior em breve, ela ainda recordou as especulações sobre sua vida amorosa: "Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com as fakenews por ter necessidade de me explicar. Era orientada a não me posicionar porque ia dar mais força para aquilo. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir".

Bruna ainda abriu o jogo e revelou o apoio de outras amigas atrizes: "Ter esse olhar de algumas atrizes mais experientes me fortaleceu. Ver a Cassia Kiss, que é uma grande inspiração, me assistir foi especial. A Vanessa Gerbelli que foi minha mãe quando interpretei a Salete realmente foi uma mãe".

 

TV bruna marquezine Neymar Jr.

Leia também

Marlene Mattos revela motivo de ter recusado convite em documentário das Paquitas

Florinda Meza faz desabafo em carta aberta sobre herança de Roberto Bolaños, o Chaves

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme debatem: 'Eu acho ex de amiga tudo bem'

Sabina Simonato se ausenta no jornal após perder familiar: 'Chorando'

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"