BBB

Bruna aparece com bebê nos braços ao lado de Neymar e fãs pedem um filho do casal

Bruna já avisou que sente que será mãe cedo, será que chegou a hora de Davi Lucca ganhar um irmãozinho?

CARAS digital Publicado em 10/04/2018, às 11h22 - Atualizado em 24/10/2018, às 13h46

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram

Qualquer movimento do casal mais amado do Brasil é motivo para os fãs ficarem completamente malucos. Juntos mais uma vez, Neymar e Bruna são pauta até dos almoços em família. Na última segunda-feira, Bianca Mayer dividiu uma foto de seu filho com o blogueiro Thiago Correa se divertindo com 'Tia Bu e Tio Ney'

Bruna contou em entrevista recente ao Fantástico que se imagina casando e tendo filhos cedo. Que esse não é um plano, mas que ela sente que vai acontecer. A atriz tem 22 anos e se derreteu pelo bebê da amiga "Me empresta ele rapidinho só pra eu ver uma coisa aqui", brincou ela. "Pra que um emprestado ? Faz o seu boba", disparou uma fã.

Os seguidores começaram uma verdadeira campanha para o filho de Neymar, Davi Lucca, ganhar um irmãzinho do pai com a atriz. "Bora providenciar o baby Brumar", "Avisa Bru que já pode providenciar o dela" e "Eu não tenho estruturas pra foto do meu casal com criança, alguém me ajuda?", foram alguns dos comentários. 

Queridinha nas redes sociais, a atriz está com tudo! Após a vinda do Neymar ao Brasil, para tratamento de sua lesão, a atriz passou a cuidar do namorado ainda mais de pertinho. O casal, que retomou o relacionamento no final de 2017, tem trocado inúmeras declarações nas redes sociais, mostrando uma ótima fase no romance.

Mesmo dedicada ao namoro, Bruna não deixa sua rotina de lado. E segue firme nas gravações da novela “Deus Salve o Rei”, onde tem chamado atenção no papel da vilã Catarina.

Mesmo com o cotidiano agitado, Bruna não abandona seu posto de uma das celebridades mais estilosas do momento, sempre aderindo às principais tendências.

_________________________________________________________________________________

Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'