Religioso!

Ator de Jesus revela atitude surpreendente antes de gravar cenas de agressão

Jovem revelou que pediu perdão na igreja por ter protagonizado a cena polêmica

CARAS Digital Publicado em 26/03/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h46

Jovem agradeceu a oportunidade que teve profissionalmente - Reprodução/Instagram

Está chegando ao fim uma das maiores produções da Record TV, a trama Jesus. Após meses de transmissão, contado de uma forma única e exclusiva todos os detalhes sobre o maior personagem do cristianismo, a novela chegou a um dos instantes mais esperados pelos telespectadores, a crucificação e flagelação do Messias (Dudu Azevedo).

As gravações ficaram marcadas na cabeça de Eduardo Parlagreco, o astro responsável por dar vida ao soldado Terencius, revelou em um bate papo com o Portal UOL que não foi nem um pouco fácil gravar os instantes de agressão contra o Profeta. Sempre muito consciente de seu papel na trama, o astro comentou que por mais que, na época, o fato fosse um ato comum entre os cristãos, ele fez questão de pedir perdão sobre seus atos.

"Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados. Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também. Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava", entregou Eduardo, que fez questão de elogiar a atuação de Dudu Azevedo.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator refletiu sobre a conquista que teve em sua vida profissional ao ser indicado para participar do folhetim bíblico. Citando todo aprendizado que teve nos meses de gravação, o jovem, de 25 anos disse que foi um passo importantíssimo em sua carreira e, consequentemente, em sua vida pessoal.

 “Hoje usei pela última vez sua armadura! Foram 3 meses de muito aprendizado, muita felicidade, e trabalho duro.. 3 meses com pessoas incríveis que tive a honra de conhecer e trabalhar junto! Não há palavras pra expressar a minha gratidão por ter feito parte dessa novela linda que é a Novela Jesus!! Com certeza um passo muito importante na minha carreira e vida, meu primeiro vilão na televisão, que veio como um presente de Deus na minha vida!! Muito obrigado a toda produção, elenco, direção e a todos envolvidos nesse projeto! Fiquem ligados nas últimas semanas da novela, está incrível!”, publicou ele.

Antes de integrar o banco de atores da Record TV, Eduardo trabalhou em algumas produções da TV Globo. Entre elas, a mais expressiva foi na minissérie Os Dias Eram Assim, quando deu vida a um personagem sensual, que contracenava com Susana Vieira. Atualmente, ele está no processo de produção de dois filmes e aguarda novidades para atuar no mundo do entretenimento.

TV Susana Vieira dudu azevedo religião agressão Jesus perdão eduardo parlagreco flagelação católico

Leia também

Influenciador relembra inspiração para personagem deficiente visual na TV: 'Emoção'

Ex-BBB Gyselle Soares sai em defesa de reality da Record: 'Financeiramente muito bom'

Ex-BBB Isabelle Nogueira vai apresentar o Festival de Parintins? Globo anuncia transmissão

Conheça Rafael Saraiva, o Guilherme da novela No Rancho Fundo

Christina Rocha revela verdadeiro motivo para sair do SBT: 'Não estava feliz'

Maria Beltrão pode substituir Maju Coutinho no Fantástico? Saiba mais