Branco ou amarelo?

Ana Hickmann abre o jogo sobre coleção de lingeries e fala sobre superstição para a virada do ano

Em entrevista, a modelo também falou sobre as ameaças que recebe pela internet

Marina Scherer Publicado em 21/12/2018, às 08h25 - Atualizado às 08h32

Ana Hickmann - Divulgação

Ana Hickmann está se preparando para a virada do ano, já!

Durante a inauguração de uma loja de lingerie, a loira abriu o jogo em entrevista para a CARAS Digital e contou um pouco sobre uma superstição que carrega para o Revéillon, a coleção de peças íntimas que tem em casa e aproveitou para comentar também sobre as ameaças e perseguições que tem sofrido pela internet.

Com o fim do ano se aproximando, a apresentadora revelou que uma das coisas que acredita, é que a cor da calcinha no último dia de 2018 fará toda a diferença. 

"Acredito [na superstição] e adoro! Tenho duas cores que adoro usar na virada do ano. Uso branco ou amarelo. Confesso que esse ano ainda não decidi qual das duas cores vou usar!", admitiu ela, rindo. 

Quando o assunto foi sobre a sua preferência na hora de escolher as peças para o guarda-roupa, Ana mostrou que não tem um tipo de calcinha ou sutiã favorito, apenas. Vai de acordo com a ocasião! "Confesso que não tenho uma preferência. Como uso muitos figurinos, tenho que adequar a lingerie que mais se adapta. No dia a dia gosto da linha básica, mas se o look pede, capricho na peça com detalhes ou material. Sou muito versátil e por isso gosto de ter uma coleção bem grande de lingerie", disse.

E aproveitando o clima de encerramento de mais um ano, a modelo falou sobre gratidão que tem pelos fãs. Mesmo com dois ataques sérios de perseguição vindos de informações disponibilizadas pela internet, Ana Hickmann alegou que nunca abriria mão das redes sociais para se proteger, afinal, é por lá que seus seguidores mandam carinho para ela.

"Minha vida sempre foi assim! Não posso mudar por medo ou insegurança. Tenho milhares de fãs que eu amo e que me acompanham! Não posso viver sem eles. A única mudança que fiz foi me proteger. A cada ameaça, meu jurídico é informado e providências são tomadas", revelou.

 

TV ana hickmann

Leia também

Christina Rocha saiu chateada do SBT por não apresentar o Chega Mais? Entenda

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Claudia Raia revela opinião sobre legalização do aborto: 'Não é obrigada'

William Bonner quebra o protocolo ao usar look diferente no Jornal Nacional

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional