Superação

Ana Furtado se emociona ao completar um mês sem quimioterapia: ''Estou me reconstruindo''

A apresentadora abriu o jogo sobre sua situação

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 13h00 - Atualizado às 13h01

Ana Furtado - Reprodução/ Instagram

Ana Furtado corajosamente abriu seu coração nesta sexta-feira, 5, e fez um depoimento extremamente emocionante sobre como seu corpo está respondendo agora que ela já está fora da quimioterapia. "Estou muito feliz! Sabe porque? Estou um mês sem quimio! Um mês que meu corpo está recuperado, que eu estou me sentindo mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz", disse. 

Ao descobrir que estava com um câncer de mama, a apresentadora resolveu transformar a adversidade em uma alerta para todos que a acompanham nas redes sociais e documentou cada passo dessa jornada e dessa vez não foi diferente. "É impressionante essa sensação boa de que a má fase já passou e eu estou me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito. Queria muito dividir isso com vocês!", desabafou. 

Os fãs de Ana ficaram completamente emocionados com as palavras positivas que ela compartilhou e fizeram questão de demonstrar o carinho que sentem por ela nos comentários da publicação. "Parabéns, viva! Chuva de benção!", disse uma seguidora, "Amo ouvir você falando assim", disse uma fã.   

Na legenda do post, Furtado reforçou que estava mais feliz do que nunca agora que já deixou essa fase tão turbulenta para trás e segue um caminho de superação e felicidade. "1 mês sem quimio. Me sinto forte em todos os sentidos. E feliz. Gratidão", escreveu. 

 

 

 

TV Ana Furtado

Leia também

Christina Rocha saiu chateada do SBT por não apresentar o Chega Mais? Entenda

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Claudia Raia revela opinião sobre legalização do aborto: 'Não é obrigada'

William Bonner quebra o protocolo ao usar look diferente no Jornal Nacional

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional