LUTO!

Amigos se despedem de Paulo Gustavo e prestam homenagens ao humorista

Amigos e familiares de Paulo Gustavo se despediram do ator em cerimônia íntima na última quinta-feira, 06

CARAS Digital Publicado em 07/05/2021, às 12h38 - Atualizado às 14h06

Amigos se despedem do humorista Paulo Gustavo - Globo/Victor Pollak

Os amigos de Paulo Gustavo se despediram do comediante e prestaram homenagens nas redes sociais.

O ator faleceu na última terça-feira, 04, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, após mais de 40 dias internado.

Na quinta-feira, 06, o corpo do humorista foi velado e cremado, em uma cerimônia íntima com a presença de familiares e amigos no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade natal de Paulo.

Nas redes sociais, Paulo Gustavo recebeu lindas homenagens de amigos após a despedida, que contou com a presença de celebridades como Tatá Werneck, acompanhada de Rafael Vitti, Ingrid Guimarães, Preta Gil Rodrigo Godoy, Heloísa Perissé, Marcus Majella e Mônica Martelli.

Veja algumas homenagens a Paulo Gustavo:

Preta Gil surgiu ao lado do marido usando uma camiseta com uma foto do ator, em seu perfil no Instagram. "Fã Clube do PG, você vai viver pra sempre em nós!!! Hoje foi o dia de dizer adeus a matéria, mas você é muito mais do que um corpo, você é a energia do amor, amor que está em todos nós, familiares, amigos e fãs. Essa força nunca morre nunca !!!! Obrigada por ter sido um amigo tão inteiro, tão fiel, tão lindo. Não só pra mim, mas para todos os seus amigos", declarou a cantora.

 

Marcus Majella celebrou os quase 20 anos de amizade com o humorista ao publicar um vídeo com diversos momentos dos dois juntos. "Quando um herói qualquer morre, o poder acaba na hora e ele morto não consegue mais combater o mal. Aí que está a grande diferença: o poder do Paulo Gustavo é infinito. O que faz dele um Herói único. O mais especial de todos. Que nem a Marvel e nem a DC conseguiram fazer. A arte dele fica pra sempre. Ele eternizou o poder dele através do cinema e da tv. Assim como Chaplin, ele vai continuar inspirando as pessoas de geração em geração. PRA SEMPRE! Ele está vivíssimo dentro do meu coração. E Isso me conforta muito. Ano que vem completaríamos 20 anos de amizade e muitas histórias. Em 2022 vou ficar o ano inteiro ouvindo Beyoncé pra celebrar a vida desse herói. Nosso super herói! Viva Paulo Gustavo", escreveu ele.

 

 

Caroline Trentini apareceu usando a camiseta com estampa do humorista, usada pelos amigos durante o velório de Paulo, e se declarou para o artista. "Pra estar com aqueles que amamos, basta fechar os olhos. Há quase 2 meses que você é a primeira pessoa que eu enxergo ao fechar meus olhos. Ao orar, ao gargalhar com uma cena sua, ao suspirar fundo, ao piscar, ao chorar.
Ai Paulo, hoje eu me despedi e você estava assim, de olhos fechados. E no infinito do breu dos meus olhos também fechados, nos encontramos. Marcamos de estarmos sempre ali um pro outro. Toda vez. Quando eu tiver medo, quando eu for agradecer, quando eu te ver em uma foto ou vídeo, eu vou fechar os olhos pra te enxergar. Agora a gente não obedece mais nenhum protocolo porque somos só nós dois aqui dentro. E a gente se abraça, se cuida, se aplaude e se vê! Te amo".

 

 

Marcos Veras, compartilhou fotos ao lado do humorista e prints de conversas entre eles. "Paulo amava e gostava de dizer que amava. Presencialmente e nas mensagens. Vendo agora algumas trocadas, me deu uma saudade grande. Ele sempre brincava quando nos encontrávamos que eu só jantava com João Vicente, Porchat e Greg e que eu não queria saber dele. Um “ciúmes” ingênuo, gostoso. Nos falávamos sempre. Queria ter te visto mais. Nas mensagens a gente combinava combinava, mas poucas vezes dava certo por causa do trabalho e a vida corrida. Mas quando nos encontrávamos era sempre uma festa".

 

 

Mônica Martelli também fez uma homenagem especial ao amigo ao publicar um vídeo feito por um fã-clube do ator, com um áudio em que os dois falam sobre a relação deles e a parceria de Anibal e Fernanda no filme Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou e Minha Vida em Marte. "Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá pra acreditar. Te amo tanto, meu irmão".

 

 

Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas e deixa dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 9 meses.

TV paulo gustavo

Leia também

Jornalista relembra atitude emocionante de Xuxa em entrevista: 'Impactante'

Sabrina Sato é um dos nomes cotados para substituir Eliana? Saiba mais

Carolina Dieckmann celebra 18 anos de personagem vilã: 'Malvada favorita'

Assim como Pitel e Fernanda, relembre ex-BBBs que foram contratados pela Globo

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais