TV

Amigos se despedem de Paulo Gustavo e prestam homenagens ao humorista

Os amigos de Paulo Gustavo se despediram do comediante e prestaram homenagens nas redes sociais.

O ator faleceu na última terça-feira, 04, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, após mais de 40 dias internado.

Na quinta-feira, 06, o corpo do humorista foi velado e cremado, em uma cerimônia íntima com a presença de familiares e amigos no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade natal de Paulo.

Nas redes sociais, Paulo Gustavo recebeu lindas homenagens de amigos após a despedida, que contou com a presença de celebridades como Tatá Werneck, acompanhada de Rafael Vitti, Ingrid Guimarães, Preta Gil Rodrigo Godoy, Heloísa Perissé, Marcus Majella e Mônica Martelli.

Veja algumas homenagens a Paulo Gustavo:

Preta Gil surgiu ao lado do marido usando uma camiseta com uma foto do ator, em seu perfil no Instagram. "Fã Clube do PG, você vai viver pra sempre em nós!!! Hoje foi o dia de dizer adeus a matéria, mas você é muito mais do que um corpo, você é a energia do amor, amor que está em todos nós, familiares, amigos e fãs. Essa força nunca morre nunca !!!! Obrigada por ter sido um amigo tão inteiro, tão fiel, tão lindo. Não só pra mim, mas para todos os seus amigos", declarou a cantora.

 

Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas e deixa dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 9 meses.