Em São Paulo, Alessandra Maestrini recebe amigos em estreia no teatro

A atriz acaba de estrelar sua mais nova peça, "Yentl Em Concerto"

CARAS Digital Publicado em 04/11/2015, às 14h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em São Paulo, Alessandra Maestrini recebe amigos em estreia no teatro - Marcos Ribas/Photo Rio News

Alessandra Maestrini acaba de estrear o espetáculo musical Yentl Em Concerto, baseado na obra Yentl – The Yeshiva Boy, de Isaac Bashevis Singer (1902-1991).

A atriz interpreta a jovem Yentl, que vive os dramas de ser mulher no século 20. “É importante e libertador poder falar de temas que nos tocam diariamente como estes. E, uma vez que se aborda o assunto com respeito e compaixão nos permitimos rir e chorar em cumplicidade com todos os envolvidos”, aponta Alessandra.

A atriz não segue um texto fixo e conta a história de Yentl sobe seu ponto de vista. “Neste sentido, o espetáculo é um pouco stand-up, meu diálogo é direto com o público. Faço uma introdução contextualizando a história, conto sua trajetória, exatamente como é, mas  sob o meu ponto de vista, com a minha marca. Assim, costuro o roteiro com emoção, humor, questionamento e o encantamento que senti ao entrar em contato com este conto”.

A estreia aconteceu no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e contou a presença de Leopoldo Pacheco, Daniel Dantas, Dani Moreno, Sula Miranda, Nando Pradho, Flávio Tolezani e Natalia Gonsales, entre outros.

TV Sula Miranda Alessandra Maestrini Daniel Dantas leopoldo pacheco Leopoldo Pacheco [31816] Sula Miranda [4256] Alessandra Maestrini [21498] Daniel Dantas [29240]

Leia também

Christina Rocha saiu chateada do SBT por não apresentar o Chega Mais? Entenda

Na melhor! Beatriz Reis, do BBB 24, segue em alta e ganha espaço no Multishow

Claudia Raia revela opinião sobre legalização do aborto: 'Não é obrigada'

William Bonner quebra o protocolo ao usar look diferente no Jornal Nacional

Quem foram as esposas de Roberto Justus? Apresentador vive o quinto casamento

William Bonner viaja para o Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional