Estreia da peça 'Em Nome do Jogo' reúne vips em teatro do Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa, Cristiana Oliveira, José Loreto e outros famosos conferem a primeira apresentação da peça 'Em Nome do Jogo', que tem Marcos Caruso e Erom Cordeiro no elenco

Redação Publicado em 07/07/2012, às 22h40 - Atualizado em 08/07/2012, às 02h38

Cristiana Oliveira, Marina Ruy Barbosa e José Loreto, acompanhado de Fernanda Pires, na estreia de 'Em Nome do Jogo' - Philippe Lima e Daniel Delmiro / AgNews

Com estrelas como Marina Ruy Barbosa (17), Cristiana Oliveira (48), Ronny Kriwat (25), Christine Fernandes (44) e José Loreto (28), acompanhado da namorada, Fernanda Pires (30), a dupla de atores Marcos Caruso (60) e Erom Cordeiro (35) reestrearam na noite deste sábado, 7, a peça policial Em Nome do Jogo, em cartaz no Teatro Fashion Mall, Rio de Janeiro. Na segunda montagem da peça e com o desafio de levar um gênero pouco comum ao teatro brasileiro, Caruso e Cordeiro contaram à CARAS Online sobre a felicidade de ver seu público satisfeito com o que viu.

"Quando escolhemos essa peça, não tínhamos noção que um gênero policial poderia funcionar tão bem. O texto é intrincado, são muitas pistas falsas. Tem que prestar bastante atenção. Achamos que seria exigir demais da plateia brasileira, acostumada a comédias. Foi uma surpresa esse retorno tão positivo. Acho que o público vai embora feliz e satisfeito por nós termos cobrado mais de sua inteligência", avaliou o protagonista Marcos Caruso momentos após o fim da peça.

A peça Em Nome do Jogo conta a história de Andrew Wyke, personagem de Marcos Caruso, escritor de romances policiais que adora jogar, convida o amante de sua mulher, Milo Tindolini – vivido por Erom Cordeiro, para um encontro. É então que se inicia um jogo entre os dois e, no fim, revela-se que Andrew só estava atrás de vingança porque ainda ama sua esposa. Gustavo Paso assina a direção.

Pela primeira vez no papel do amante Milo, Erom Cordeiro se diz muito feliz com o resultado da estreia. A sensação, para ele, é de honra e alívio. “Parece que um trator passou por cima de mim. Agora está tudo bem, mas antes de começar estava muito nervoso. Claro que o Caruso me ajudou, só olhar pra ele já me acalma. No decorrer da temporada, pretendo aprimorar os detalhes. A peça é toda um jogo de gato e rato, você nunca sabe como vai acabar. É a primeira vez que trabalhamos juntos. Caruso é um dos maiores atores do país, tem sido uma honra”, declarou Erom durante a recepção dos convidados após o espetáculo.

E parece que a honra desse espetáculo não vem só da parte de Erom. O veterano Marcos Caruso também elogiou muito o trabalho de seu colega de cena.

Erom é uma loucura, surpreendente como ele pegou tão rápido! E ainda é um amor. Ele olha no teu olho, sabe? Quando acontece uma substituição em um espetáculo, começo de novo tudo do zero. Não encaro como um trabalho pronto. Faço teatro por prazer e quando encontro esse prazer, agradeço a Deus por ter essa profissão. Erom tem sido um prazer absoluto, ele é de uma generosidade em cena. Estou aprendendo muito com ele", revelou.

Teatro Marcos Caruso Erom Cordeiro Marcos Caruso [14960] Erom Cordeiro [60349]

Leia também

Ana Luiza Ferreira se despede de espetáculo e mira carreira musical: 'Montanha-russa de emoções'

Marcelo Laham se despede de musical e reflete sobre falta de humor na TV: 'Reinventar'

Ator da Broadway celebra parceria dupla com Diego Campagnolli nos palcos: 'Devemos ir para três'

Renato Aragão se emociona com sua história em musical: 'Nem acredito que fiz tudo isso'

Larissa Manoela estreia em peça de teatro no RJ e recebe carinho do marido

Após hetero apaixonado, Igor Cosso prepara peça LGBTQIAP+: 'Virou um propósito de vida'