Príncipe William diz que sonha criar os filhos em um ambiente normal: “Fora das paredes do palácio”

Ele também comentou que sente muito a falta da mãe, Daiana, e que fica triste quando lembra que ela não vai ver George e Charlotte crescendo

CARAS DIGITAL Publicado em 29/05/2017, às 15h26

Príncipe William fala o que sonha para os filhos - Getty Images

O Príncipe William falou abertamente sobre a criação dos filhos e da saudade que sente da mãe, Daiana, em um entrevista à uma publicação britânica. Para ele, é importante que seus filhos, George e Charlotte, tenham uma criação normal, sem muitos privilégios do palácio.

+Kate Middleton e Príncipe William revelam ser apaixonados por séries e curry

Eu quero que o George e a Charlotte cresçam em um ambiente real, vivo; não desejo que eles sejam criados atrás dos muros do palácio, eles precisam entender o que se passa lá fora. A mídia prejudica um pouco isso, mas vou lutar o quanto eu puder para eles terem uma vida normal”, disse em entrevista à GQ inglesa.

William também afirmou que sente muito a falta da mãe, Daiana, que morreu há quase 20 anos, e que seu sonho era que ela tivesse conhecido sua mulher, Kate Middleton, e os filhos.

“Eu adoraria poder ouvir hoje  os conselhos da minha mãe e gostaria muito que ela tivesse conhecido Kate e visto meus filhos crescerem. Fico triste quando lembro que as crianças não vão conhcê-la”, comentou.

 

Realeza kate middleton príncipe William família real britânica Kate Middleton [14908] Príncipe William [15047] Príncipe George [72525] Príncipe George Família real britânica [64484] Princesa Charlotte Princesa Charlotte [76493]

Leia também

Príncipe Harry não se encontrará com William e Kate Middleton para ‘evitar stress’

Negado pela família, príncipe Harry ficará em hotel em visita ao Reino Unido

Detalhe divertido no look do Rei Charles III rouba a cena em nova aparição

Princesa Charlotte surge em foto inédita feita pela mãe, Kate Middleton

Príncipe William atualiza os fãs sobre Kate Middleton e os filhos

Rei Charles está muito 'ocupado' para encontrar Harry, diz jornal