Família de Kate Middleton vai à festa de abertura de festival de verão no Palácio de Buckingham

Nos momentos finais da gravidez de Kate Middleton, a família da duquesa se junta à rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham

Anna Laura Wolff Publicado em 12/07/2013, às 10h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Família Middleton se junta à rainha Elizabeth II e a outros membros da realeza em abertura de festival de verão no Palácio de Buckingham - Getty Images/Foto montagem

Enquanto a imprensa mundial está em estado de alerta para a chegada do bebê real, a família da quase mamãe Kate Middleton se juntou à rainha Elizabeth II durante a abertura de um festival de verão no Palácio de Buckingham, deixando a maior pista até o momento de que o herdeiro, ou herdeira, do príncipe William e de Kate ainda não está pronto para vir ao mundo.

Relembre momentos da gravidez de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge

Os quase avós Michael e Carole e os irmãos de Kate, Pippa e James, foram convidados para se juntarem à rainha num dos camarotes reais durante o evento. Felizes e relaxados, se misturaram com confiança entre os membros da realeza durante uma performance musical de gala.

Sentados duas fileiras atrás da rainha, Pippa e James acenaram e cumprimentaram Zara Phillips, que fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de gravidez. Escondida debaixo de um vestido estampado, a barriga da filha da princesa Anne ainda não pode ser notada.

Neta da rainha Elizabeth II, Zara Phillips espera seu primeiro filho

Fontes disseram ao Daily Mail que Kate estava se sentindo tão confortável, mesmo nos estágios finais da gestação, que ela e o marido quase compareceram ao evento, mas decidiram de última hora que seria melhor não irem.

Entenda por que o filho de William e Kate será o primeiro príncipe, ou princesa, da história da Cambridge

O príncipe Charles, pai de William, chegou ao lado de Camila, duquesa da Cornualha, e acompanhou a rainha, que normalmente teria o príncipe Philip ao seu lado, mas como ele está em recuperação após uma cirurgia abdominal, não compareceu.

Cada membro da realeza tinha um cobertor azul marinho ao lado do assento caso a temperatura baixasse. Entre os artistas do evento estava a cantora de música clássica Katherine Jenkins.

Nascimento do herdeiro do príncipe William e de Kate Middleton renderá R$ 800 milhões aos cofres britânicos

Realeza elizabeth ii kate middleton príncipe William príncipe Charles Pippa Middleton Palácio de Buckingham zara phillips Kate Middleton [14908] Príncipe William [15047] Príncipe Charles [15048] Realeza [53392] Pippa Middleton [51532] Elizabeth II [6517] katherine jenkins Zara Phillips [45538] Katherine Jenkins [2693] Palácio de Buckingham [60101]

Leia também

Rei Charles III vai ao primeiro evento após o diagnóstico de câncer

Príncipe Harry irá retornar ao Reino Unido em maio. Saiba o motivo!

William e Kate Middleton celebram aniversário de casamento; relembre detalhes

Kate e William chocam com detalhe inusitado em foto do aniversário de casamento

Rei Charles III escolhe local especial para seu retorno aos eventos

Piorou? Plano para o funeral do Rei Charles III é atualizado