Famosos posam com seus pets adotados para exposição de Luisa Mell

Famosos como José Loreto, Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa estampam imagens da exposição #adotei, organizada por Luisa Mell para incentivar a adoção de animais abandonados. Veja

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 17h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosos posam com seus pets para exposição - Divulgação SESI-SP

Luisa Mell está à frente de mais um projeto contra maus-tratos a animais: a exposição #adotei, que será lançada no dia 11 de dezembro no Centro Cultural FIESP, em São Paulo. A mostra exibirá fotos de famosos como José Loreto, Ellen Jabour, Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa com seus cachorros e gatos adotados. O objetivo é incentivar a adoção, já que existem cerca de dez milhões de animais abandonados no Brasil. “Quero mostrar a cara do abandono, que é triste e cruel, e também o outro lado, a felicidade da adoção”, diz em comunicado oficial.

+ Débora Nascimento e José Loreto encontram cadela desaparecida

+ Marina Ruy Barbosa participa de campanha contra o câncer vestida como uma heroína

A apresentadora é ativista desde 2002, quando liderava um programa no qual denunciava situações de abandono e maus tratos contra animais. “A relação da minha família com os animais começou em uma feira de adoção, em São Bernardo. Pegamos uma vira-lata muito doente, que está conosco até hoje! Virou amor pra vida toda”, diz Luisa ao site do Sesi-SP.

A exposição, que também exibe sete fotos de resgate bem-sucedidos feitos por Luisa e sua equipe, fica em cartaz de 11 de dezembro a 5 de janeiro em São Paulo. Depois, será exibida em 48 cidades do interior paulista onde acontecem feiras de adoção e palestras educativas, além de vendas de camisetas da campanha #ADOTEI, que terá a renda destinada à equipe Emergência Animal, que é liderada pela apresentadora. As fotos são de Marcos Rosa e Daniel Benassi.

Pet luisa mell cachorro Cachorro [9586] Pet [20100] Luisa Mell [23185] José Loreto José Loreto [61571]

Leia também

Claudia Raia comove ao falar sobre morte de cachorrinho: "Virou estrelinha"

Com a filha, Gloria Pires apresenta novos membros da família: ‘Surpresas’

Luciana Gimenez comove ao falar sobre a morte da gata: "Dia de luto"

Rubinho Barrichello choca ao revelar a causa da morte do seu cachorro: ‘Dilacerado'

Angélica lamenta perda na família com Luciano Huck: “Foi muito guerreira”

Sonia Abrão mostra seu cachorro machucado: 'Recuperando'