NOVELAS

Ney Latorraca deixa o elenco de 'O Tempo Não Para'

Ator estava escalado para a próxima novela das 19h da Globo, mas alegou cansaço

CARAS Digital Publicado em 29/05/2018, às 09h59 - Atualizado às 10h26

Ney Latorraca - Globo/Raquel Cunha

Ney Latorraca abandonou o elenco de O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo, que substituirá Deus Salve o Rei na programação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator já havia participado de algumas leituras de texto, mas pediu para sair alegando cansaço. Luiz Fernando Guimarães foi escalado para substituir o ator na trama de Mario Teixeira, que tem previsão de estreia para julho. 

A novela contará a história de uma família que sofrerá um naufrágio na Patagônia, em 1886, e que ficará congelada por 132 anos. Por conta do aquecimento global, os tripulantes da embarcação acordarão em 2018, boiando no Litoral Norte de São Paulo, e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam acostumados. O elenco ainda conta com nomes como Adriane Galisteu, Vanessa Giácomo, Vivianne Pasmanter, Edson Celulari, Felipe SimasRosi Campos, Juliana Paiva e Bruno Montaleone.

“Apesar da premissa das pessoas congeladas e da família deslocada no tempo, a novela é realista e engraçada, acima de tudo. É uma obra contemporânea que trata de assuntos superatuais, além de confrontar os valores e as relações humanas vigentes em séculos diferentes. Tudo isso permeado por uma história de amor muito intensa e capaz de romper barreiras entre dois jovens de épocas distintas”, conceitua Mario Teixeira. “É um grande desafio e, ao mesmo tempo, muito divertido dar vida a essa novela. A história terá diversas situações que mostram o choque entre pessoas de séculos distintos. E, para dar verdade a isso, estamos contando inclusive com uma preparação de elenco separada para os núcleos ‘congelados’ e ‘contemporâneos’ para que essa surpresa seja original e perceptível ao público”, complementa o diretor artístico Leonardo Nogueira.


Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos

Rosi Campos adriane galisteu Vanessa Giácomo Juliana Paiva edson celulari novelas Ney Latorraca Vivianne Pasmanter Felipe Simas O Tempo Não Para

Leia também

Ana Lúcia Torre adianta projetos na carreira e relembra Alma Gêmea: 'Vilã terrível'

Atriz da 1ª versão de Renascer já foi musa de Roberto Carlos

Maria Padilha revela se pretende retornar às novelas: 'Me cobram'

Renascer: Saiba qual é a mentira que Teca conta para José Inocêncio

Guilherme Fontes é escalado para participação especial em 'Renascer'

Nicolas Prattes será protagonista em 'Mania de Você', próxima novela das nove