Martha Medeiros revela os detalhes do vestido de noiva de Letícia Sabatella

Com renda feita à mão, tule italiano e zibeline, Martha Medeiros fez o vestido de noiva de Letícia Sabatella em dois meses. Veja os detalhes e fotos exclusivas

Juliana Cazarine Publicado em 24/12/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Martha Medeiros revela os detalhes do vestido de noiva de Letícia Sabatella - Danilo Vieira

“Quando um estilista cria um vestido, está pensando na noiva. E o vestido da Letícia (Sabatella) reflete completamente a sua personalidade: é sofisticado, discreto e marcante ao mesmo tempo, sensual e moderno”, define Martha Medeiros, a estilista responsável pelo modelo de renda feita à mão, zibeline e tule italiano usado por Letícia para subir no altar ao lado do também ator Fernando Alves Pinto no dia 16 de dezembro.

+ Vestido de noiva: descubra qual é o modelo ideal para cada silhueta

+ 30 vestidos de noiva da Semana de Alta-Costura de Paris. Veja qual é o ideal para você

Da ideia do modelo sereia, com fenda e decote coberto por tule italiano ao término do vestido, Martha levou apenas dois meses, apesar de a estilista ter resgatado pontos de costura antigos para colocar no vestido e fazer renda em alto-relevo. “A Letícia tem muito claro o que quer e é ótimo trabalhar com noivas assim. Nós pensamos em elementos extremamente contemporâneos que mostrassem a beleza dela”, revela Martha. E para arrematar o look, flores no cabelo.

Com um modelo levemente sereia - que é ajustado no joelho e amplo na barra, a silhueta da atriz foi valorizada. “O vestido deixa as curvas em evidência e é indicado para uma pessoa magra com curvas leves, por exemplo”, diz. E após acompanhar as quatro provas de roupa da atriz, a estilista garante: “fui vesti-la no dia do casamento e ela estava muito satisfeita. Lindíssima”.

Segundo Martha, a toda a cerimônia, e não apenas o vestido, refletiam a personalidade da noiva. “A Letícia está em uma fase linda da vida: feliz, realizada e apaixonada”, afirma a estilista alagoana.
 

Noivas casamento famosos Letícia Sabatella Letícia Sabatella [14925] casamento [13244] fernando alves pinto Fernando Alves Pinto [36474] famosos [35954]

Leia também

Famosos cometem ‘gafe' em foto de Deborah Evelyn

Relembre como foi o casamento de Gracyanne Barbosa e Belo

Deborah Secco e Hugo: Como foi o casamento deles, que acabam de anunciar a separação

Caco Ciocler oficializou o casamento com Paula Cesari em cerimônia judaica

Bruna Gomes, do Big Brother Portugal, se casou em segredo com Bernardo Sousa

Larissa Manoela revela como celebrou o aniversário de casamento em casa