Wanessa fala sobre Zezé: "Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem"

A cantora falou sobre as polêmicas envolvendo o namoro do pai e Graciele Lacerda: "Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos!"

CARAS Digital Publicado em 05/02/2016, às 13h37 - Atualizado às 16h05

Zezé Di Camargo e Wanessa - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A cantora Wanessa quebrou o silêncio e falou sobre as polêmicas envolvendo sua família - principalmente o namoro de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. "Toda separação é difícil e nenhum filho fica feliz. A felicidade dos meus pais é o que há de mais importante na minha vida. No começo, falei coisas. Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem", declarou ao site do Encontro com Fátima Bernardes.

Ela negou que interfira na vida do pai - boatos dizem que os filhos teriam pedido para Zezé vetar Graciele no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que fará homenagem a Zezé e Luciano no carnaval. "Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos! Tomei a decisão de respeitar a relação dele. Não vou deixar de ser filha dele e não vamos deixar de estarmos só nós com a nossa família, como fizemos no Natal, na minha casa. Existe um respeito muito grande. Com o tempo, pode ser que a gente conviva com as pessoas que estão ao redor dele. Pode ser que não. O tempo vai tomar conta das coisas, mas não existe isso que a mídia fala tanto", concluiu.

Zezé usou as redes sociais para informar que Graciele não estará mais no desfile do dia oito de fevereiro, mas preferiu não informar os motivos.

Zezé Di Camargo wanessa música Wanessa [5546] Zezé di Camargo [9695] Graciele Lacerda Graciele Lacerda [74689]

Leia também

Madonna abre coração e agradece aos filhos que a acompanham em turnê

Após pausa, ex-BBB Flay retoma carreira de cantora: "Transbordando de alegria"

Confira como será a organização do show da Madonna no Rio de Janeiro

Roberto Carlos é flagrado em carro conversível. Saiba o valor do veículo!

Irmão mais novo de Ludmilla faz rara aparição na festa dela

Claudia Leitte revela se faria música com Madonna e pede para participar de show