Taylor Swift recorre à justiça contra homem que acredita ser casado com ela

Homem que acredita ser casado com Taylor Swift enviou mensagens para cantora avisando que iria matar 'qualquer um que ficasse no meio do casamento deles'

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift está com um problema daqueles! Um fã chamado Timothy Sweet tem perseguido a cantora desde janeiro de 2011, alegando que ele é casado com a artista e que irá fazer de tudo para defender sua ‘esposa’.

O caso chegou a um nível preocupante e Taylor entrou com uma ordem de restrição para prevenir que o Timothy faça alguma loucura. O TMZ teve acesso aos documentos e divulgou algumas das mensagens que o fã enlouquecido enviava para a cantora.

“Se alguém da família de Taylor Swift for assassinado, não é minha culpa”, diz uma mensagem. “Minha mulher Taylor Swift Swift e eu vivemos em Beverly Hills. Estou apaixonado por ela. Nós tratamos um ao outro com dignidade e respeito. Eu vou carregar uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida”, escreveu Timothy.

O fã chegou a ameaçar até o secretário de estado dos Estados Unidos, John Kerry. “Querida Taylor, eu vou matar qualquer homem que fique no meio do nosso casamento. Mensagem para John Kerry”, disse ele.

Um juiz ordenou que Timothy não pode se aproximar de Taylor, mantendo um raio de distância de cerca de 100 metros. A ordem judicial também exige que ele fique longe de mais três membros da família da cantora.

música Taylor Swift Taylor Swift [6721]

Leia também

Madonna: Saiba como será o after para celebrar o show em Copacabana

Madonna faz posts com bandeira do Brasil horas antes de show em Copacabana

Com camiseta e bandeira do Brasil, Madonna volta a ensaiar em Copacabana

Junior Lima emociona ao relembrar salto na carreira e luta contra a depressão

Filha de Fernanda Young recebe convite VIP para show da Madonna; entenda

Nick Jonas adia shows dos Jonas Brothers devido diagnóstico médico